Connect with us

Manu Gavassi

“Farsa”, música de Manu Gavassi supostamente sobre Chay Suede, viraliza na Internet

Música fala de homem com status de “galã”, que escolheu a “fama” ao invés do amor.

Published

on

Manu Gavassi falou sobre um ex-namorado tóxico que “foi endeusado pelo Brasil”, todo mundo assumiu que se trata de Chay Suede, ele passou a perder seguidores no Instagram, e agora a música “Farsa” está entre as mais virais do Spotify. Essa canção foi lançada por Manu em 2015, como parte do EP “Vício”, e a letra supostamente trata de… Chay Suede.

Já no segundo verso, a cantora dispara: “quem diria, agora você é o galã”. Na música, Manu canta sobre um cara que passa uma imagem para as pessoas mas sua verdade é outra. “Lembrando se você estivesse só, você estaria aqui, e acordava de noite chorando, me pedindo para nunca te deixar”, diz um trecho. “Relaxa, eu não vou revelar a sua farsa, ninguém vai saber, relaxa, eu não faço mais parte dessa farsa, não, ninguém vai saber que há dois meses atrás chorava implorando e me pedindo pra ficar, nem disfarça que agora está no topo e não precisa se preocupar, mas relaxa, você disfarça muito bem, meu bem”, diz o refrão.

(Foto: Instagram)

As referências à fama e ao status de galã levam a crer que é mesmo sobre Chay Suede que Manu canta. Ela nunca escondeu que suas composições são autobiográficas. Ela e Chay terminaram em 2014, quando ele entrou para a TV Globo para a novela “Império”. Manu canta “você escolheu a fama e eu escolhi o seu amor, parece triste, mas não é, porque eu me livrei e eu vou fugir para bem longe desse drama”. Ouça:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking