A Farofa da Gkay registrou números à altura do fenômeno que é a festa, uma das mais aguardadas do ano. Pela primeira vez transmitido ao vivo no Multishow e Globoplay, durante os três dias do evento, o canal garantiu a liderança na audiência entre o público jovem de 18 a 24 anos e o segundo lugar entre o total de indivíduos com TV por assinatura, com mais de 2.7 milhões de pessoas alcançadas.
Já no Globoplay, a Farofa foi o conteúdo mais assistido na transmissão simultânea do Multishow nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, e junto com o sinal aberto para assinantes ficou entre os TOP 3 eventos ao vivo de música com maior consumo de horas neste ano.
Leia Mais:
- Navio ou Festival? Gkay sugere novidades para a “Farofa” em 2023!
- Rebecca se declara para Ivete Sangalo após encontro na “Farofa da Gkay”: “Você é luz”
- Viih Tube ganha conselhos maternos de Ivete Sangalo e Bianca Andrade
Além disso, as redes sociais também apresentaram resultados expressivos. Com um olhar 360º, a cobertura multiplataforma entre Multishow, Gshow e Globoplay resultou em 1.700 posts ao todo, que trouxeram mais de 400 milhões de visualizações para as marcas,
Os conteúdos da Farofa dominaram o TOP 5 do Gshow. As matérias a respeito representaram mais de 40% da audiência do site nos dias do evento, conquistando, nesse período, a posição de mais lidas da página.
Gkay sugere novidades para a ‘Farofa’ em 2023!
A ‘Farofa da Gkay 2022′ mal acabou, mas Géssica Kayane pode estar preparando algumas novidades para a próxima edição do evento, que acontecerá em 2023. Através das suas redes sociais, a humorista decidiu responder algumas dúvidas dos seguidores e comentar sobre as possibilidades para o futuro da festa.
Nos stories do Instagram, Gkay foi questionada se a “Farofa” será aberta ao público no próximo ano. “Essa é uma das coisas que vocês estão me perguntando muito agora. Quando eu disse que essa seria a ‘Farofa das Farofas’ seria por um motivo”, iniciou.
O público entendeu a resposta como uma possibilidade para transformar a celebração em um festival. Por isso, ela resolveu explicar no Twitter sobre as alternativas para 2023. “Talvez agora a Farofa seja aberta e não fechada mais. Ou sejam duas, não sei ainda. Calma gente”, disse ela.