Iniciando mais uma era de sua carreira com o lançamento do disco “Nós Voz Eles 2”, a cantora Sandy foi a convidada especial do quadro “O Som da Minha Vida” neste domingo (6), no Fantástico. Durante a atração, a artista falou sobre a sua parceria com Wanessa Camargo e a suposta rivalidade entre elas nos anos 2000.
LEIA MAIS:
- “Nós, VOZ, eles 2”: Sandy libera teaser de parceria com Ludmilla
- Sandy anuncia gravação de DVD de show em São Paulo
- “Nós, VOZ, eles 2”: Sandy libera videoclipes de parcerias com Ludmilla e Amaro Freitas
Em conversa com Poliana Abritta, a irmã de Júnior abriu o coração e afirmou que o encontro entre as duas foi super emocionante. Segundo Sandy, esse era um desejo antigo que as duas tinham e que chegou no momento certo.
“Foi muito maravilhoso isso. Fazia uns anos que a gente tentava combinar uma parceria, uma coisa para a gente fazer juntas, mas nunca dava certo. Aí quando eu fiz essa música chamada ‘Leve’, a Wanessa me veio à cabeça no mesmo momento. E quando eu mostrei para ela, então, ela se emocionou tanto. Ela falou: ‘vamos lá, vamos quebrar essa imagem antiga que as pessoas têm, dessa rivalidade falsa que criaram'”, disse a cantora.
Ainda durante o programa, Sandy também falou sobre a parceria com Ludmilla na música “Voltar Pra Mim”. Na faixa, a cantora fala sobre amadurecimento e por isso gostaria de uma pessoa que representasse liberdade.
LEIA MAIS:
- Fernanda Souza e namorada curtem show de Sandy no RJ
- Elenco da série “Sandy & Junior” se encontra em show da cantora
- Sandy recebe Junior durante show em São Paulo; assista
“Essa música fala desse reencontro comigo mesma. Eu me lembro quando eu compus, eu pensei: ‘tô ficando mais velha, né? Vou fazer 40 anos em 2023’. Então, a gente sente a passagem desse tempo e o que a gente vai ganhando e o que a gente vai perdendo. E aí eu quis uma pessoa que fosse o símbolo dessa coisa solta, dessa alegria”, afirmou.