O encontro quente de uma drag queen e um homem cis heterossexual incomodou. O site do programa “Fantástico”, da TV Globo, está cheio de mensagens negativas por conta da exibição do clipe de “Paraíso”, de Lucas Lucco e Pabllo Vittar. O preconceito e a discriminação imperam no feedback dos telespectadores.
Todos os comentários mais populares na página da estreia do clipe são negativos – com reclamações ao programa. O comentário mais curtido diz “não tem a ver com preconceito, tem a ver com respeito aos nossos ouvidos. Troquei de canal”. Outro foi direto: “que vergonha o Fantástico promover uma safadeza dessa, dois marmanjos. Em um país sério, isso seria proibido”.
Esses são os comentários mais populares no site (líderes de curtidas):
O clipe, que já passou de 3,1 milhões de acessos no Youtube, tem como intenção justamente confrontar preconceitos. Criticado por um seguidor por conta das cenas sensuais, antes mesmo da estreia, Lucas Lucco se posicionou: “Somando atitudes como essa eu posso ajudar a diminuir o número de crianças que vão crescer e propagar o ódio e preconceito como vocês hoje. Se eu não conseguir, NO MÍNIMO OS MEUS FILHOS NÃO vão ter essa mentalidade. E isso já me dá muito orgulho”.