Caetano Veloso tem mais de 60 anos de carreira, o que significa que, além de possuir muitas músicas, também já fez bastante parcerias. No entanto, neste domingo (4), o “Fantástico” exibirá um feat até então inusitado na trajetória do artista baiano. O encontro com o pastor Kleber Lucas aconteceu em outubro, mas será exibido com exclusividade nesta noite. Confira mais detalhes!
LEIA MAIS:
- Caetano Veloso cancela shows após testar positivo para Covid-19
- Caetano Veloso relata como foi último encontro com Gal Costa
- Spotify estreia ‘Atemporais’ com Marina Sena e Mari Fernandez em homenagem a Caetano Veloso
O registro só aconteceu por que o jornalista Chico Regueira estava em um sarau na casa de Caetano Veloso, no Rio de Janeiro, e percebeu estar diante de um encontro ainda inédito na carreira do ícone da MPB. Caetano e Kleber cantaram juntos “Deus Cuida de Mim“, hino evangélico composto pelo próprio pastor.
“É bonito“, disse Caetano Veloso após o fim do dueto. Além de Kleber, mais cinco artistas que começaram suas carreira em igrejas evangélicas participaram da gravação. Apesar do encontro, o baiano não escondeu seu relacionamento com a religião e relembrou que até já foi ateu.
LEIA MAIS:
- Ciro Gomes alfineta Caetano Veloso em debate; Paula Lavigne e Daniela Mercury reagem
- HBO Max anuncia série documental com participações de Caetano Veloso e Maria Bethânia
- “Caetano Veloso 80 anos” reúne convidados famosos; veja fotos
“Eu acho que foi Deus. Realmente é a única coisa que eu posso responder. Eu não sou propriamente religioso, fui criado numa família católica com uma visão religiosa das coisas mas depois me afastei muito. Você sabe, Kleber, que eu cheguei a ser assim antirreligioso“, disse Caetano, que atualmente se define como “católico do axé, pós-ateu“.
Kleber Lucas ficou bastante emocionante com o encontro a oportunidade de cantar ao lado de Caetano Veloso. “Eu não consigo definir Deus, não dá pra explicar, dá pra viver. E de alguma forma a gente viveu uma experiência muito linda aqui no estúdio ouvindo a música e, de repente tava todo mundo chorando, todo mundo ali comovido“, disse.
Então, para não perder nenhuma parte desse encontro, só ficar ligado no “Fantástico“, neste domingo (4). Além disso, uma versão de estúdio dessa parceria também será lançada nas plataformas digitas.