A Fanfive, office solutions em música e entretenimento, anuncia a chegada do atleta Daniel Alves no seu time de sócios para atuar ao lado da executiva Pamila Ferreira, que tem extensa carreira no mundo do show business e hoje está à frente do escritório. A executiva Pamila era a CEO da Fanfive e agora, o Daniel é sócio dela, com 30% de participação na empresa e assume o cargo de Diretor de Relacionamento.
Daniel costuma dizer que música é sua vocação e futebol é seu hobby. Mas além de músico – ele toca percussão – foi o lado empresário de Daniel que o levou a investir na indústria musical, unindo a paixão ao seu lado curioso e criativo.
“É um momento muito importante pra mim, pois estou fazendo de uma paixão, um trabalho. A música sempre esteve presente na minha vida e estar na Fanfive me permite estar ainda mais em contato com grandes ídolos da cena musical”, destaca Daniel Alves.
Atuando no mercado de soluções em música e entretenimento, a Fanfive já havia desenvolvido alguns projetos para Daniel, como o bloco “Good Crazy” no carnaval de São Paulo. Aos poucos, o jogador quis entender mais a fundo como era realizado o trabalho do time de Pamila, que inclui projetos como o “Projota Game Room”, do cantor Projota, do qual a Fanfive cuida de toda a parte de publicidade e novas parcerias no mundo dos games.
Além da chegada de Daniel, que se envolve diretamente nos assuntos do escritório e participa de reuniões e brainstorms ativamente, a Fanfive também anunciou que acaba de se mudar para um novo escritório, em uma casa na Rua Groenlândia, em São Paulo, que está sendo toda revitalizada e ganhou paredes pintadas pelo artista Renato Gave.