Menu
in , , , , , , ,

Famosos repudiam vazamento de fotos da autópsia de Marília Mendonça

Ludmilla, Anitta, Wesley Safadão e outros artistas pediram para que os fãs não compartilhassem o conteúdo

Ludmilla, Marília Mendonça e Anitta. (Foto: Instagram/@ludmilla, @mariliamendoncacantora e @anitta)

Na noite desta quinta-feira (13), o vazamento de algumas páginas do inquérito policial sobre o acidente que resultou no falecimento da Marília Mendonça acabou gerando uma mobilização nas redes sociais. Por isso, alguns famosos aproveitaram sua visibilidade para pedir que seus seguidores não compartilhassem o material.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Marília Mendonça nos deixou em 5 de novembro de 2021. (Foto: Leo Franco/Agnews)

LEIA MAIS:

Desde que o material ilegal chegou à internet, a assessoria da cantora se posicionou e pediu para que nada fosse compartilhado em respeito à Marília Mendonça. Enquanto isso, alguns famosos aproveitaram a oportunidade para reforçar o pedido.

Nomes como o de LudmillaAnitta, Wesley Safadão, Felipe Neto, entre outros, lamentaram o vazamento e pediram que seus fãs não compactuassem com tais atitudes. Veja quem falou sobre o assunto!

POPline repudia o vazamento do material e reforça ao seus leitores que divulgar, compartilhar ou repassar esse conteúdo vazado é crime. Respeite a família, amigos, fãs e a memória de Marília Mendonça e não compactue com esse tipo de atitude.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile