in ,

Famosos lamentam a morte do sertanejo Chrystian nas redes sociais

O músico morreu na última quarta-feira (19), aos 67 anos, em virtude de um diagnóstico que exigia “repouso imediato e tratamento especializado”

(Foto: Instagram @ralf.r.oficial)

O sertanejo Chrystian, que durante muitos anos fez dupla com o irmão Ralf, morreu na última quarta-feira (19) aos 67 anos. Segundo a família do músico, após passar mal e ser hospitalizado, ele não resistiu em virtude de um diagnóstico que exigia “repouso imediato e tratamento especializado”. Nas redes sociais, muitos famosos lamentaram o falecimento, veja:

LEIA MAIS:

“Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir… Mas tenho certeza que nosso “Pai” te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz meu irmão Chrystian”, escreveu Ralf em um post no Instagram.

(Foto: Instagram @chrystiancantor)

Luciano Camargo: “Tô parado nessa notícia… Não dá para acreditar!!! Como assim gente? Ele estava tão feliz com os projetos novos, falei com ele outro dia… um cara q sempre nos respeitamos e amamos um ao outro, sempre com aquele sorriso no rosto… […] Meu Deus!!!!!! Eu não posso acreditar… Descanse em paz”.

Eder e Emerson: “Vá em paz ídolo ! Será sempre lembrado com muito carinho por tudo que fez pela nossa música sertaneja”.

Belluco: “Meu professor. Deus o receba. Legado, referência. Amo você”.

Moacyr Franco: “Muito Triste.”

Rayane e Rafaela: “Descanse em paz, ídolo. Que Deus conforte o coração da família, amigos, fãs.”

Junno Andrade: “Sinto muito! Puxa, que noticia triste!”

Eduardo Costa: “Meus mais sinceros sentimentos. Que Deus dê forças nesse momento tão difícil.”

Mayck & Lyan: “Que tristeza. Nossos sentimentos. Que Deus conforte o coração de todos.”

Simony: “Que triste meu Deus amo vocês.” 

Velório de Crystian acontece em São Caetano do Sul, em São Paulo, das 11h às 16h

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!