Liam Payne marcou uma geração com o One Direction e a notícia de sua morte está entre os assuntos mais falados na noite desta quarta-feira (16). O artista caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, e não resistiu. Nas redes sociais, muitos famosos lamentaram o falecimento, veja:
LEIA MAIS:
- One Direction só retorna se todos os membros aceitarem, diz Simon Cowell
- Por que Simon Cowell não reconhece o sucesso do BTS após One Direction?
- Simon Cowell é detonado ao revelar arrependimento com o One Direction
RIP liam payne.
nunca vou esquecer do dia em que pude entrevistar um dos cantores q fez parte da trilha sonora da minha infância e adolescência, esse momento estará pra smp no meu coração.
descanse em paz e obg por tudo.
pic.twitter.com/FYHl5eUTTh— +a (@maisa) October 16, 2024
So upsetting to hear the news of @LiamPayne passing Sending love and condolences to his family & loved ones. RIP my friend
— Paris Hilton (@ParisHilton) October 16, 2024
RIP Liam… I can’t believe this is real…
absolutely heartbreaking …— Zedd (@Zedd) October 16, 2024
Saiba a causa da morte de Liam Payne
A notícia do falecimento foi divulgada pela emissora argentina Todo Notícias e rapidamente se espalhou entre fãs e veículos internacionais. Enquanto isso, segundo informações do La Nación, o cantor caiu do terceiro andar do hotel, localizado no bairro de Palermo.
Ainda de acordo com o jornal, a polícia foi acionada para conter um “homem agressivo”. A pessoa que fez a ligação alegou que ele aparentava estar sob o efeito de drogas ou álcool. Ao chegarem ao local, os agentes confirmaram a morte do cantor, encontrado caído. Até o momento, a polícia local não divulgou maiores detalhes.
Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, deu entrevista à imprensa local e confirmou o falecimento. Ele, então, afirmou que a morte foi instantânea e que o artista caiu de uma altura de cerca de 14 metros.
“Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Sur. Poucos minutos depois, uma equipa local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical. “Ele teve lesões incompatíveis com a vida em decorrência da queda”, disse o chefe do SAME.