Famosos comentam caso de ódio com Marina Sena
Foto: Eliza Guerra
in ,

Famosos comentam caso de ódio com Marina Sena

Juliette, Duda Beat e outros artistas deram apoio.

Qual é o peso da fama? Marina Sena está sentindo isso na pele. Dona do hit “Por Supuesto” e vencedora como revelação do Prêmio Multishow, ela fez um desabafo nas redes sociais por tanto ódio que vem recebendo, além de ter perdido sua conta do Instagram (pelo menos por enquanto).

Em texto, ela destacou a onda de ódio que vem recebendo. A artista disso que sonhou tanto com isso e, quando finalmente conseguiu, não está conseguindo aproveitar. Marina comenta que não consegue normalizar tanto ódio recebido e que isso precisa mudar.

Famosos comentam caso de ódio com Marina Sena
Foto: Divulgação

Como forma de apoio, vários famosos mandaram mensagens à Marina Sena no Twitter. Eles se solidarizaram com a situação dela, até porque vivem algo semelhante.

Leia Mais:

Veja os comentários:

Juliette, que apesar de ter muitos admiradores, mas também tem haters, entende a situação. Ela escreveu: “Você é maravilhosa. Aceitem ou aceitem“.

Duda Beat fez uma reflexão dando todo apoio: “Horrível pensar que a internet se tornou esse lugar de ódio, principalmente contra mulheres que estão batalhando para realizar seus sonhos e sempre tem que se provar de forma que jamais aconteceria com um homem… Não dá pra normalizar“, comentou.

Jade Baraldo concordou que a situação é muito complicada. “As pessoas são podres demais!!!!! Mas o que é teu ninguém tira, tua energia é muito mais poderosa, tua arte é de uma preciosidade infinita. Obrigada por tudo isso que você nos oferece, Marina! Fica bem pois sei que vai se tornar ainda mais cascuda depois disso. Vai ficar tudo bem“, refletiu.

Linn da Quebrada também soltou sua reflexão: “Amiga, não temos que ser fortes o tempo todo nada. Quando estamos e somos fragilizadas, precisamos descansar. Deixe que sua equipe resolva as coisas. Você está fazendo seu trampo. descanse”, sugeriu.

Silva tentou acalmar a colega: “Difícil não se deixar abalar com essa onda ridícula, arte não é sobre isso. Mas você tem muitos ao seu lado e eu sou um deles, conta muito comigo! você é incrível e enorme! vai passar por isso ainda mais forte“, escreveu.

Hiran compartilhou da revolta: “Que ódio que eu estou dessas pessoas pqp”, soltou.

Whindersson Nunes mostrou que está do lado dela: “Só digo uma coisa, sozinha vc não tá”.

Escrito por Caian Nunes

UCCONX: saiba como comprar ingressos na pré-venda

UCCONX: saiba como comprar ingressos na pré-venda

“Faustão na Band” é cercado de mistérios e conta com forte esquema de segurança