Com o sucesso de shows de Britney Spears, Cher, Céline Dion, Lady Gaga, Jennifer Lopez, Backstreet Boys, Gwen Stefani e tantos outros, residências em Las Vegas deixaram de ser “atestado de aposentadoria” e viraram verdadeiros fenômenos. E Katy Perry é mais uma a virar adepta dessa forma de fazer shows.
Segundo a conta de Instagram do site Deuxmoi, que revela (e muitas vezes acerta) de forma anônima muitas informações de Hollywood antes mesmo dos anúncios oficiais, Katy Perry deverá iniciar sua residência em Las Vegas no final deste ano de 2021 ou no máximo no início de 2022, quando, acredita-se, que a população dos Estados Unidos estará vacinada contra a Covid-19.
Como será o show residente de Katy Perry em Las Vegas?
O insider Deuxmoi ainda revela que, incialmente, serão duas noites por semana por no máximo quatro meses, com um contrato de 168 milhões de dólares, cerca de 938 milhões de reais na cotação desta quarta-feira (17).
O show, assim como foi o seu mais recente álbum, “Smile”, terá como tema o circo.
E o resto do mundo?
Segundo as informações do insider, Katy Perry não esqueceu de seus fãs do resto do mundo e também planeja uma turnê mundial para 2022, que será um show completamente diferente de sua residência em Las Vegas.
Além disso, a cantora estaria trabalhando em um novo álbum para lançar já quando iniciar a residência em Las Vegas.
Como alertado pelo próprio insider, esses planos podem ser alterados ou até mesmo cancelados, mas que a residência está sim 100% confirmada.
Publicação do Deuxmoi sobre residência de Katy Perry em Las Vegas (Foto: Reprodução / Instagram)