Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline
in ,

Famoso insider de Hollywood revela informações dos próximos projetos de Beyoncé, Rihanna e Nicki Minaj

Segundo informações conseguidas pela página Deuxmoi, Beyoncé e Rihanna devem lançar algo no versão do hemisfério norte.

A temporada de especulação para os próximos lançamentos de Beyoncé, Rihanna e Nicki Minaj se intensificou após um famoso insider de Hollywood revelar novas informações sobre os aguardados novos projetos das três artistas. E ao que parece, a espera não será longa.

Beyoncé Rihanna Nicki MInaj
Fotos: Getty Images / Uso Autorizado POPline

De acordo com informações conseguidas pela página Deuxmoi, Beyoncé e Rihanna deverão lançar seus novos projetos musicais durante o verão do hemisfério norte, que compreende os meses entre junho e setembro.

Já Nicki Minaj lançará novidades ainda antes. Segundo a página, a rapper lançará seu novo single agora em março, com o álbum chegando entre março e abril. O disco deverá sim ter várias participações especiais, mas a amiga Ariana Grande não faz parte do projeto.

Vale salientar que, apesar de ser um insider que costuma acertar suas informações, esperamos ainda uma confirmação oficial por parte de cada uma das artistas.

Beyoncé filmando nos Estados Unidos

Logo que divulgou as informações sobre o lançamento do projeto de Beyoncé para o verão do hemisfério norte, a página Deuxmoi recebeu notícias de que a cantora estaria filmando algo no estado da Geórgia, nos Estados Unidos.

Segundo a informação, a filmagem não é um videoclipe e sim para um projeto da Netflix, já que Beyoncé tem contrato para três lançamentos com a plataforma de streaming de vídeos.

A fonte cita ao Deuxmoi que é um projeto grande e super secreto e que o coreógrafo de Beyoncé e mais alguns dançarinos fazem parte das filmagens.

O próximo álbum de Rihanna

Foto: Divulgação

Há muito prometido pela cantora, o próximo álbum de Rihanna vai ficando cada dia mais uma “lenda urbana”, mas ela garante que vai sim ser lançado.

Questionada sobre seus planos para 2021, Rihanna disse que deseja “levar minha música e minhas marcas a um nível diferente“. É claro, que ela não vai deixar suas marcas de sucesso pra trás, não é mesmo?

A espera vem desde 2016, quando ela lançou o álbum “ANTI”. No entanto, ela garante que “vai valer a pena a espera“. A cantora passou esse tempo todo gravando e reforça que “quando eu estiver pronta para lançar da maneira que achar adequada, vai lançar“. Errada, não está!

“E você não ficará decepcionado quando isso acontecer”, soltou.

Escrito por Kavad Medeiros

Conheça o elenco do remake de “Rebelde” na Netflix

Brasileira Dayane Mello não vence o Grande Fratello VIP, o Big Brother da Itália