in

Familiares pedem para Demi Lovato desacelerar estilo de vida e cantora pode voltar a morar no Texas

Demi Lovato segue focada em cuidar de sua saúde e seguirá em clínica de reabilitação até o fim do ano, provavelmente. Mas ao sair de lá, a cantora não deverá voltar para Los Angeles, onde morava quando sofreu a overdose que a levou ao hospital e posteriormente à clínica de reabilitação.

Segundo informações do site do canal E! Entertainment Television, os familiares de Demi Lovato pediram à cantora para desacelerar seu estilo de vida após sair da clínica de reabilitação e ela pode acabar voltar a morar no Texas com sua família.

O site do canal E! cita uma fonte que afirma que Demi Lovato está aberta a um novo capítulo em sua vida e que fará de tudo para se manter sóbria. A fonte ainda afirma que Demi está incerta se voltará a morar em Los Angeles permanentemente.

“A família dela quer que ela tire um tempo longe de Los Angeles e possivelmente ficar no Texas com sua família por um tempo”, afirmou a fonte ao site do canal E!.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em autobiografia, Justin Timberlake confirma ter escrito “Cry Me a River” horas depois de término de namoro com Britney Spears

Halloween: Celebridades se fantasiam para celebrar a data; veja as imagens