Parece que a família de Gugu Liberato terá que lidar com mais um capítulo na intensa luta pela herança do apresentador. Dessa vez, um possível novo herdeiro apareceu para disputar com a irmã e os três filhos do jornalista por todos os bens deixados por ele através de um testamento. Entenda!
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Piovani diz que filho “ficou abalado” por batalha judicial com Scooby
- MC Cabelinho fala sobre filhos com Bella Campos: “Não demora”
- Gerard Piqué pretende processar Shakira após aparição dos filhos em “Acróstico”
Segundo informações divulgadas pela Folha de S. Paulo, um comerciante de 48 anos solicitou que a justiça reserve sua parte na herança caso prove que ele, de fato, é filho de Gugu. A notícia surpreendeu os três filhos do apresentador e sua irmã, que também foi adicionada na lista de herdeiros.
Ainda de acordo com o jornal, João Augusto, Marina e Sofia e sua tia, Aparecida Liberato, foram intimados judicialmente para que ficassem cientes sobre a investigação para saber se Gugu pode ser pai de Ricardo Rocha. Por isso, o possível novo herdeiro pediu para realizar DNA com os filhos do apresentador.
Caso haja recusa, o comerciante exige que o corpo de Gugu Liberato seja exumado. O advogado das gêmeas, Marina e Sofia, já se pronunciou através de uma nota enviada para a Folha de S. Paulo e disse que “a princípio não há motivo de suas clientes se recusarem a colaborar com um pedido de realização de exame de DNA, caso seja pertinente perante a lei”.
A mãe do comerciante afirma que conheceu o apresentador em 1973 em uma padaria. Na época, ela trabalhava em uma casa ao lado do empreendimento como babá e empresária doméstica. Segundo seu relato, os flertes com Gugu iniciaram conforme os dois se encontravam diariamente.
Ela também revelou que o relacionamento evoluiu e os dois passaram a ter um envolvimento mais íntimo. A gravidez teria sido descoberta em 1974. Quando ela procurou o apresentador para falar sobre a situação, após uma viagem para o litoral paulista, ela não o encontrou mais.
Vale pontuar que, na época, Gugu era apenas um jovem de 15 anos e sequer pensava em seguir a carreira de jornalista na televisão. De acordo com o jornal paulista, a intimação afirma que Ricardo acompanhou a carreira de seu pai durante os anos, mas “entendeu protelar a busca do reconhecimento da paternidade para o futuro”.
Até o momento, a família não comentou sobre a possibilidade. Caso o novo envolvido no processo seja constatado, de fato, como filho do apresentador, o testamento deixado por Gugu Liberato se torna inválido.