Recentemente, Sérgio Hondjakoff aceitou se internar em uma clínica de reabilitação. O ator, que ganhou fama por interpretar o personagem Cabeção em “Malhação”, havia tido um surto por abstinência de drogas e ameaçou o pai de morte. Contudo, recebeu apoio de famosos como Bruno Gagliasso, Kayky Brito e Rafael Ilha.
LEIA MAIS:
- Vídeo: Longe da rehab e em abstinência, ator Sérgio Hondjakoff tem surto e ameaça o pai
- Terapeuta de Sérgio Hondjakoff explica método para tratar vício do ator
- Sérgio Hondjakoff aceitou se internar para tratar vício em drogas
À Quem, a mãe do ator, Carmen Lucia Hondjakoff, declarou esperança na recuperação do filho, que é dependente químico há 16 anos e já passou por 10 internações.
“Essa internação terá um tratamento diferenciado, porque são só tem 14 internos. As outras clínicas são de 60 internos para cima. A equipe deles é enorme. Sérgio precisava disso, de um tratamento sério. As demais clínicas que ele passou só faziam ele deixar de usar drogas enquanto ele estivesse internado”, observou Carmen.
A matriarca destacou, ainda, que está mais confiante desta vez. Além disso, agradeceu o apoio de Rafael Ilha. “É uma clínica que não teríamos condições de pagar. O anjo Rafael Ilha, que eu nem conhecia pessoalmente, só pela TV, foi o único que propriamente caiu do céu para nos ajudar. Agora é esperar o tratamento acabar e torcer para que essa seja a última internação dele.”
Segundo Carmen, a cura do filho seria nunca mais usar drogas. Para isso, ela ponderou ser preciso querer e acreditar nisso e ser devidamente acompanhado.
Durante todos esses anos na luta com a dependência química, a família do ator também ficou bastante abalada. Por isso, também terá acompanhamento.
“Eu, o pai do Sérgio e a esposa dele também vamos ter acompanhamento com o terapeuta Sandro Barros, uma vez que, com a situação repetida há anos, ficamos codependentes. O Sandro nos ajudará nessa empreitada”, destacou.