Nesta segunda-feira (04), a TV Globo exibiu o primeiro episódio da sua nova novela das 19h, “Família é Tudo“. Durante a estreia, Ludmilla apontada como rival de Andrômeda (Ramille), a neta mimada de Frida (Arlete Salles) que sonha em ser uma cantora famosa. Segundo a personagem, a voz do “Numanice #3” tem medo de perder seu lugar para a novata.
LEIA MAIS:
- Família é Tudo: Conheça o elenco principal da nova novela da Globo
- Taís Araújo celebra retorno de “Cheias de Charme”: “Marco muito importante na minha vida”
- Cheias de Charme: Reprise pode indicar a chegada de uma continuação
Em sua cena de estreia, Andrômeda apareceu em um estúdio de gravação, tentanto conseguir apoio para se lançar como cantora. Ela, então, afirmou que compõe, produz e dirige clipes. Em seguida, a jovem citou Ludmilla e disse ser melhor que ela.
“Modestia a parte, eu sou a nova Ludmilla. Só que eu sou mais aprimorada, mais necessária“, disse ela.
Logo depois, em um encontro com a irmã Vênus (Nathalia Dill), a novata da música afirmou que seu encontro com o dono do estúdio foi horrível e que ele a criticou. Andrômedra, então, voltou a falar de Ludmilla e a culpou por estar “tramando” contra ela. “Eu já sei o que está rolando. É tudo culpa dela“, afirmou.
Surpresa, a irmã questionou o motivo do possível “cancelamento”. Por isso, Andrômedra explicou sua teoria. “Vênus, não me chamam de Ludmillinha? […] Todo mundo fala que a gente disputa o mesmo timbre de voz. É óbvio que chegou na despeitada da Ludmilla e ela foi e botou todas as gravadoras contra mim. Porque nada mais justifica tanta rejeição ao meu nome”, sugeriu.
A @ludmilla armando para acabar com a carreira da Andrômeda? Tá é doida! #FamíliaÉTudo pic.twitter.com/zvNx0yQrHp
— TV Globo (@tvglobo) March 4, 2024
“Família é Tudo” já está no ar!
“Família é Tudo” é escrita por Daniel Ortis com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Além disso, a direção artística é de Fred Mayrink, enquanto a direção ficou por conta de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula.
A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. A novela vai ao ar de segunda a sábado, na faixa das 19h da programação da TV Globo.