Desde o início de “Família é Tudo“, a internet se dividiu ao opinar sobre a estreia de Rafa Kalimann na teledramaturgia. Com um crescimento de críticas, o autor da produção, Daniel Ortiz, saiu em defesa da atriz. No entanto, a defesa não foi bem recebida nas redes sociais e fez com que o autor desativasse seu perfil no Instagram.
LEIA MAIS:
- Família é Tudo: Novela sofrerá mudanças após pesquisas da Globo
- Tutti Frutti: Globo abordará questões raciais em nova novela das 18h
- Larissa Manoela recusa papel de vilã em nova novela da Globo; entenda!
Ao Notícias da TV, Daniel Ortiz elogiou Rafa Kalimann dentro e fora de cena. “Ela é muito querida, simples, gente boa. Trata todo mundo muito bem, da faxineira ao diretor artístico, sem estrelismo. Chega no horário, com o texto decorado”, comentou.
Em seguida, o autor disse que, assim como ele, parte dos atores que estão em “Família é Tudo“, se supreenderam com a nota 0 dada pelo Jornal O Globo. “O elenco ficou revoltado com a nota, que era mentira. Eu estou num grupo de WhatsApp com parte do elenco, e a revolta foi geral, inclusive dos diretores”, disse ele.
“Ela está muito bem na novela, pra quem nunca fez nada, ela está ótima! Ela continua estudando todas as cenas com o Thiago Felix [preparador de atores], chega preparada. Não é fácil para uma estreante pegar de 10 a 12 cenas num só dia. Além disso, eu vejo a evolução dela”, ponderou.
Rafa Kalimann também comentou sobre seu trabalho em “Família é Tudo”
Enquanto isso, Rafa Kalimann também se defendeu e disse que não aceita que inventem histórias falsas sobre a sua carreira. “Eu não me importo de vocês não gostarem do meu trabalho, de não aprovarem, ou de vocês aplaudirem ou não aplaudirem, ou criticá-lo. Eu só não admito que vocês mintam em relação a ele. […] Não quero que essa carreira seja construída a base de mentiras”, disse ela.
“Nossa vida e imagem vai sendo contada pela boca de outras pessoas que são cruéis e irresponsáveis. E de mentira em mentira, verdades são criadas e vocês não ficam sabendo o que é verdade e o que não é“, adicionou ela.