Foto: reprodução/Divulgação
in

Família e equipe de Mc Livinho estão sem informações do cantor: “Estamos todos aflitos sem informações”

Os familiares, amigos e a equipe de Mc Livinho estão sem informações do cantor desde quando ele publicou um vídeo agoniante, pedindo ajuda, em seu feed do Instagram. O POPline apurou com pessoas próximas ao artista que ele não responde as mensagens e ligações. A família do funkeiro está desesperada e buscando mais informações.

“Estamos todos aflitos sem informações também”, disse uma fonte próxima ao artista.

Além disso, um amigo do cantor, Jottape, foi até os stories dizer que também não consegue entrar em contato com o amigo e confirmou que a mãe de Livinho não sabe de seu paradeiro.

“Eu achei que o bagulho que está acontecendo com Livinho era um marketing dele. Pra quem não sabe, eu e o Livinho a gente tem uma amizade de anos, mas assim…O bagulho ficou doido mesmo, acabei de falar com a mãe dele e ele não chegou em casa. Eu achei que era uma brincadeira dele. Eu falei com ele no Whatsapp e vizualisou e não respondeu”, disse.

Entenda o caso

Mc Livinho está entre os assuntos mais comentados das redes sociais após publicar um vídeo escuro, em que apenas imagens turvas aparecem enquanto é possível ouvir a sua voz agoniada  pedindo ajuda. A publicação deixou os internautas preocupados pois, aparentemente, ele está em perigo.

Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mc Livinho (@mclivinho)

Na tarde deste domingo (17/01), o funkeiro publicou uma sequência de stories reclamando de uma possível perseguição no transito. Enquanto dirigia, Livinho filmava um carro preto que o seguia. Veja o vídeo publicado nos Storys do cantor:

Questionado por seguidores, o irmão do funkeiro Elian publicou um Story no qual disse que não está conseguindo entrar em contato com o irmão.

Escrito por Redação POPLine

MC Livinho publica vídeo pedindo socorro após dizer que estava sendo perseguido por carro

Livinho tentativa de sequestro

MC Livinho aparece e diz que está bem após sufoco; Internet fica intrigada