Após quase 30 anos de união, os pais de Miley Cyrus, Billy Ray e Tish, enfrentaram um polêmico divórcio em abril de 2022 que abalou toda a família. Nesse interim, parte dos filhos do casal teria ficado do lado da mãe e, a outra parte, apoiando o pai. Miley, que teria comprado a briga da mãe e ‘rompido’ relações com o pai após a separação, foi tema de um textão que Billy Ray publicou no Instagram nesta sexta-feira (7). Veja o que ele escreveu!
LEIA MAIS:
- Miley Cyrus ironiza Grammy e revela como é relação com Beyoncé
- Ocean: Feat de Miley Cyrus e Calvin Harris será engavetado?
- Miley Cyrus apresentou Lady Gaga ao ator que faz o Coringa?
- Xamã supera Miley Cyrus em ranking das músicas mais tocadas em shows em 2023
O cantor de country publicou uma foto antiga, em que segura Miley no colo, ainda bebê, junto a poemas escritos por ele anos atrás. Na publicação, ele se diz “incrivelmente orgulhoso” da filha, a chamando de uma “artista de verdade”. Ele ainda colocou “Flowers”, hit da cantora, como trilha sonora do post.
No teor da mensagem, o músico fala sobre a importância de valorizar os fãs e o reconhecimento e engajamento por parte do público, algo que ele diz que ele a filha prezam muito.
“Uma das minhas melhores lembranças de todos os tempos: Country Music Association Fest, quando era Fan Fair. Somos Miley Cyrus e eu, cercados por milhares de fãs incríveis no recinto de feiras. No dia seguinte, alguém me entregou esta foto e eu escrevi aquele poema naquele momento, no ônibus. Estou incrivelmente orgulhoso dela. Ela é uma sobrevivente e uma verdadeira artista. Ela aprendeu desde cedo a amar e valorizar os fãs que tornam tudo possível. Nós dois valorizamos a conexão que temos com nossos fãs e somos gratos por cada um de vocês! Espero que todos tenham uma ótima sexta-feira! Agora balance o país!!!”, escreveu Billy Ray.
O texto surpreendeu os fãs da voz de “Flowers”, já que, desde o divórcio, a imprensa norte-americana repercutiu em alguns momentos que Miley e Billy Ray tiveram brigas acaloradas pelo fato dela não ter concordado com a postura do pai no processo de separação de Tish.
Ficou claro que o divórcio afetou a família inteira quando, em agosto de 2023, a mãe de Miley se casou com o ator Dominic Purcell, na Califórnia, EUA, e alguns dos filhos compareceram e outros não. Noah, que veio ao Brasil no mês passado para o C6 Fest, em São Paulo, ao contrário de Miley, teria ficado ao lado do pai – que, assim como Tish, também já está casado novamente com outra pessoa.