A cantora Lana Del Rey usou o Twitter, na madrugada desta sexta-feira (27), para compartilhar um momento difícil: sua família foi assaltada em plena semana de Natal. Pelo Twitter, a cantora contou o ocorrido e revelou que algumas lembranças de família haviam sido roubadas, incluindo as fotos feitas por sua irmã, a fotógrafa Chuck Grant.
“Espero que todos tenham tido um ótimo feriado – queria fazer um anúncio rápido. Nesta semana, foram tiradas algumas lembranças de minha família, incluindo todos os registros feitos por minha irmã”, escreveu a estrela pop em uma imagem do aplicativo Notes publicada no Twitter.
Lana não esclarece se estava presente no momento do assalto, mas segue a mensagem oferecendo uma recompensa a quem encontrar e devolver o material roubado. “Adoraria encorajar quem quer que aceite, por favor considere enviar qualquer uma das digitalizações de volta para nós, para ter uma recompensa”. E segue: “O trabalho que perdemos não pode ser reproduzido e não existe em lugar algum”.
Fotógrafa reconhecida, a irmã mais nova de Lana Del Rey, Chuck Grant, já fotografou a estrela várias vezes ao longo de sua carreira – com o trabalho de Grant sendo usado para promover os álbuns de seus irmãos, inclusive Lana.