Connect with us

O que está procurando?

#OMG

Família de Gabriel Diniz criará museu em homenagem ao cantor! Saiba detalhes

De acordo com informações da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, a família do cantor Gabriel Diniz celebrará a memória do artista morto em um acidente aéreo em maio, aos 28 anos. Ainda não há uma data de inauguração e o pai do cantor deu mais detalhes do projeto: “Depois da partida, vai fazer bem para nós. Ninguém consegue esquecer Gabriel. Nossa sensação é de que ele está viajando. Não podemos pensar nele com sentimento negativo. Ele era todo bom, mas queremos mostrar o melhor”, contou Cizinato Diniz.

Ver essa foto no Instagram

Não importa como saímos da vida dos outros , o que impo e o quanto deixamos de nos nas pessoas que contagiamos , nas pessoas que amamos e o mais importante nas pessoas que nos amam , Deus criador de tudo faz parte de toda essa engrenagem complexas a qual cada um de noz , faz parte de um Toudo que se torna mais belo é perfeito , quando fazemos o nosso melhor sem se preocupar com os outros , pois nossa memória é marcada pelo que fomos em vida , vida essa bem vivida , no amor, no se alegrar , no respeito a todos sem distinção , sendo assim faça o seu melhor para que só fique palavras boas ao teu respeito , na certeza de sermos exemplo e herança para aqueles que crê em Deus e um dia lindo e especial estaremos juntos no amor de Deus e na nossa alegria de vive, beijo grande a todos que sofrem e choram por mim , mais se alegre nos mistérios de Deus , pois ele como pai amoroso , tudo sabe e tudo prover , sejam felizes e livres de toda perturbação maligna que o mundo oferece 🙏🙏🙏😇😇😇😇🦋🦋🦋 CIZINATO DINIZ🙏🙏🙏🙏😇😇😇🏋🏼‍♀️🏋🏼‍♀️🏋🏼‍♀️🏋🏼‍♀️🦋🦋🦋

Uma publicação compartilhada por Gabriel Diniz (@gabrieldiniz) em

A noiva de Gabriel Diniz quando ele faleceu, Karoline Calheiros, também falou sobre a construção do museu. “Tenho certeza de que Gabriel sempre será lembrado. Mas fazemos o possível e o impossível para ele estar presente e sua história se manter viva. Onde quer que ele esteja, quer nos ver felizes. Não ligo para críticas porque sei que elas sempre vão existir. Já havia começado essa atividade antes de Gabriel morrer. Depois que o perdi, não estava mais a fim, mas agora retomei. Cizi é um dos meus maiores apoiadores. Ele é um pai para mim”, afirmou.

Destaques