Após a triste notícia da morte do DJ Avicii na última sexta-feira (20), muito se falou sobre o caso. No entanto, a família se permitiu alguns dias de silêncio. “A família está devastada e pedimos a todos para respeitarem a necessidade de privacidade neste momento difícil”, dizia o comunicado oficial.
Três dias depois, nesta segunda-feira (23), a família de Tim Bergling (nome de batismo) decidiu liberar uma carta de agradecimento pelo apoio geral. Leia:
“Gostaríamos de agradecer pelo apoio e as palavras de amor sobre o nosso filho e irmão. Somos muito gratos a todos que adoraram a música de Tim e têm memórias preciosas de suas músicas.
Obrigado por todas as iniciativas tomadas para homenagear Tim, com reuniões públicas, sinos da igreja tocando sua música, homenagens no Coachella e momentos de silêncio ao redor do mundo.
Somos gratos pela privacidade durante este período difícil. Nosso desejo é que continue assim.
Com amor,
A família Tim Bergling“
Avicii foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Omã, país do Oriente Médio que faz fronteira com a Arábia Saudita. A causa da morte ainda é desconhecida, mas autópsias iniciais não encontraram “nada de suspeito”.