in ,

“Familia”: Camila Cabello conta detalhes da construção de seu novo álbum

Cantora estampou a capa da ELLE México onde falou sobre a composição do disco

Camila Cabello. Foto: Sasha Samsonova para ELLE México

Falta pouco para Camila Cabello colocar seu novo álbum no mundo. E Nesta contagem regressiva para o lançamento do ““Familia“, que acontece em 8 de abril, a cantora revelou que as faixas que compõe o trabalho surgiram através de experiências dos últimos anos. Em entrevista a ELLE México, a estrela de “Don’t Go Yet” afirmou que o disco é o mais “honesto” de sua carreira.

Foto: Sasha Samsonova para ELLE México

Leia Mais:

Sobre o álbum, que ganha uma parceria inédita de exibição no TikTok, Camila revela que se trata do trabalho “definitivamente o mais honesto e sem filtro que eu já fiz”, como definiu, dando um mergulho cultural em suas raízes cubanas.

“Quero me conectar com tudo o que sou; com minha família e minha cultura. As cores em ‘Don’t Go Yet’ (primeiro single da era)… e neste novo álbum são tão vivas quanto a nossa cultura. Todos esses novos aspectos vêm de mim querendo saber quem eu sou e quem eu quero ser”.

Camila Cabello. Foto: Sasha Samsonova para ELLE México

Tudo indica que por entre a trecklist do álbum “Familia”, Cabello cantada faixas tanto em inglês quanto em espanhol. “Sou uma imigrante que veio para os Estados Unidos quando tinha sete anos, cresci com pai mexicano e mãe cubana, o que me fez sentir no meio. O forte vínculo que tenho com minhas culturas mexicana e cubana me faz sentir como se tivesse uma casa e isso me inspira“, reflete a estrela de 25 anos.

Durante a entrevista, que ainda contou com um sessão de fotos belíssimas, a estrela, que teve seu início de carreira no grupo Fifth Harmony, explica o título do disco. “Lembro-me de ter visto a Tiny Desk de C. Tangana onde há uma mesa com pessoas à volta, e disse a mim mesmo: ‘é isso que quero na minha vida’. Eu queria que essa fase da minha vida fosse de grandes amizades, de estar perto das pessoas com quem estou fazendo o álbum. Essa foi uma das razões para o nome e, por outro lado, minha família de sangue é uma grande parte de quem eu sou”, contou.

Camila Cabello. Foto: Sasha Samsonova para ELLE México

Ela ainda destaca que a faixa “Psicofreak” é a sua favorita do disco, além de dar um pequeno spoiler do que os fãs podem esperar de Camila Cabello ao longo de 2022: “A ideia de viajar mais me excita, na verdade eu gostaria de passar mais tempo no México, estava conversando sobre isso com o estilista no ensaio hoje. Quero estar e me sentir mais presente na vida, viver ‘Bam Bam'”..

Escrito por Leonardo Rocha

Divulgadas novas fotos de Noah Urrea, do Now United, em "Metal Lords"

Divulgadas novas fotos de Noah Urrea, do Now United, em “Metal Lords”

Jojo Todynho comemora dois meses casada: “Há quem diga que é farsa”