in , ,

Falta de ânimo? Anahí dá “bronca” em fãs mexicanos do RBD e brasileiros se comparam

Grupo iniciou a última etapa da “Soy Rebelde Tour” em 2023 nesta quinta (23), no México

Aos olhos dos fãs brasileiros, o silêncio da plateia no primeiro show da turnê no México foi tão grande que a voz dos artistas fez até eco. Foto: Edwin Rodriguez

Na noite desta quinta-feira (23), o RBD deu início à uma etapa de 12 shows da “Soy Rebelde Tour” no México. Apesar da emoção de estarem de volta em seu país de origem, os integrantes destacaram, em alguns momentos do show, que o público poderia estar cantando mais alto. Anahí até deu um “puxão de orelha” na plateia de Monterrey, e os fãs brasileiros, é claro, já traçaram comparações, se colocando em posição de vantagem sobre o público mexicano… Veja!

LEIA MAIS:

O RBD fará mais 11 shows no México este ano, até 21 de dezembro. Foto: Instagram/@christianchavezreal

“Só queria lembrar uma coisa a vocês: quem tem 40 anos aqui sou eu. Então, dancem e brinquem, me façam o favor!”, disse a eterna Mia Colucci, do palco, brincando com o público do Estadio Mobil Super, onde o RBD volta a se apresentar nesta sexta-feira (24).

Nas redes sociais, a Geração RBD brasileira comentou que Anahí e seus colegas de grupo estão mal acostumados com a recepção calorosa do público daqui. Através do X (antigo Twitter), os fãs publicaram vários vídeos que comparam, lado a lado, a reação dos mexicanos e dos brasileiros em alguns momentos do show.