Foto: Reprodução Instagram/@zefelipecantor
in

Falso positivo! Zé Felipe não está com coronavírus pela 2ª vez

Cantor se isolou em São Paulo junto com os pais, Leonardo e Poliana Rocha

Alarme falso! Zé Felipe não está com coronavírus pela segunda vez. Após revelar o diagnóstico positivo na última quinta-feira (18), o cantor voltou ao Instagram Stories para avisar que o resultado deu falso positivo. Ele, que já havia contraído a doença em outubro deste ano, estava isolado na casa dos pais em São Paulo.

Zé Felipe, que mora em Goiânia com a noiva, Virginia Fonseca, decidiu se isolar na casa dos pais, Leonardo e Poliana Rocha, porque os dois e a avó do cantor também foram diagnosticados com a doença. Porém, parece que tudo não passou de um engano, já que ele refez o teste duas vezes e ambos deram negativo.

“Galera, é o seguinte. Ontem eu fiz o teste de sangue em Goiânia, testei positivo pro Covid pela segunda vez, mas hoje cedo vim pra São Paulo, fiz mais um teste de sangue, mais um PCR que é o do nariz, e testei negativo nos dois”, disse. “Então o de ontem em Goiânia era falso positivo”.

Na sequência, cantor aproveitou para agradeceu o apoio que recebeu dos fãs: “Obrigado pelas mensagens de todo mundo, pela preocupação, por tudo, mas não estou com coronavírus, graças a Deus. Muito obrigado pela força, pelo carinho de vocês”.

E, de quebra, afirmou: “Resumindo, galera: não sou médico, mas pelo pouco que eu entendo, fera mesmo é o [exame] chato do nariz, o PCR. O de sangue dá muito falso positivo. É isso, é ruim, mas é bom”, brincou. “Fiz a tomografia do pulmão, graças a Deus limpinho. Zero, sem Covid, graças a Deus”.

Assista ao vídeo:

No Instagram Stories, Zé Felipe ainda aproveitou para falar sobre o estado de saúde dos pais e avó. Segundo ele, todos estão bem e não transmitem mais a doença:

“O isolamento da minha avó, do meu pai e da minha mãe acabou hoje, eles não transmitem mais Covid e quando eles pegaram eu não tive contato com eles, fui viajar com a Virgínia. Tô encontrando eles depois de um tempão e eles não transmitem mais Covid”.

E reforçou também que a família realiza testes para Covid-19 toda semana: “A gente sempre faz o teste do nariz, só que arrombaram o meu nariz no último teste e eu fiz o de sangue que deu falso positivo, então o ideal é fazer sempre o canudo chato. Doutor Zé”.

Por fim, ele brincou sobre o fato de estar afastado de Virginia Fonseca, que está grávida: “Tô chegando nenenguinha”. A influenciadora digital espera uma menina que se chamará Maria Alice.

Ainda bem que deu tudo certo no final!

Escrito por Carolina Stramasso

Brunna Gonçalves faz desabafo após Ludmilla desativar as redes por racismo: “Todo dia é atacada”

P!nk sofre pequeno acidente doméstico e acaba hospitalizada: “2020 continua”