Foto: Reprodução Internet
in ,

Com falas machistas, Nego Di mostra no BBB que não sabe o limite de uma piada

Comediante vem causando com comentários controversos e a web já pede sua eliminação

Se a intenção de Nego Di era entrar no “BBB 21” para aumentar sua popularidade, o que ele tem conseguido é atrair a antipatia do público. Em pouco mais de uma semana, o comediante tem dado um show de machismo, falta de respeito e empatia no reality show. Se as “piadas” e atitudes polêmicas fazem parte de alguma estratégia, parece que o tiro saiu pela culatra.

Foto: Reprodução Internet

Desde então foram inúmeras as falas controversas ditas por ele durante o confinamento. A mais recente, em que deu a entender que se masturbaria caso dormisse perto de Carla Diaz, foi mais uma prova de que o participante, de fato, não entendeu ainda que o público não está mais engolindo certos tipos de “brincadeira”.

Durante uma conversa com Arthur e Projota após a vitória de ambos na Prova do Líder na área externa da casa, fez uma insinuação pesada sobre a atriz:

“Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta… [referência ao seu pênis]. Tira a flauta do case. Eu mexendo no ‘guri'”, disse ele, que, nesse momento, fez um gesto com a mão que imitava masturbação.

A fala polêmica fez os colegas rirem, até que Projota interrompeu: “Você tá sendo ridículo agora, não viaja. Você tá falando bosta”.

A postura do participante vem dando o que falar na web e os internautas não estão poupando as críticas. Essa, vale dizer, não foi a primeira vez que ele envolveu uma das mulheres do “BBB 21” em suas piadas.

Antes de Thais e Fiuk ficarem na festa da última quarta-feira (3), por exemplo, ele fez comentários problemáticos sobre a sister ao dizer:

“Vou dizer, ó Fiuk, a laranja está descascada, tá cortada, é só tirar o caldo”, disse, antes de simular estar beijando algo. Fiuk, ó, até o bagaço. Te permite e te entrega”.

Na ocasião, ele arrancou risadas de Karol Conká e Lumena, que não o repreenderam pela fala. “Tadinho, meu Deus… O gente, o bicho é tímido”, comentou a DJ.

E, em meio a todo esse caos, a própria ex dele, Tamyres Hirtz, chamou a atenção ao ser mencionada no programa, quando Nego Di disse que queria ter sua “família de volta”. Os dois, para quem não sabe, são pais de um menino de 5 anos e estão atualmente separados.

Mas, em conversa com o jornal Extra, Tamyres deixou claro que as coisas não são tão simples assim ao dizer que foi traída:

“Muitas vezes, ele se declarou publicamente e aparecia com outras. Isso não foi bacana porque me expunha diante das pessoas. Depois ele voltava e dizia que seria diferente. Mas agora estamos solteiros e ele tem a vida dele”.

Com tudo isso, Nego Di vem alimentando cada vez mais a galera que torce pela sua eliminação! Até porque, se já não bastasse as falas machistas, ele também deu declarações que fizeram um rebuliço na web e seu nome até já foi parar nos trending topics do Twitter com a hashtag “ForaNegoDi“.

Em uma discussão, ele disse que Lucas Penteado defendia “vagabundo”, pois chegou a ser presidente do grêmio do colégio público em que estudou em São Paulo e participou das ocupações estudantis que marcaram o estado em 2015.

LEIA MAIS: Nego Di x Lucas Penteado: entenda a briga no “BBB 21” e #ForaNegoDi nos trending topics

Isso e muitos outros comentários de Nego Di já deixaram claro que ele não sabe os limites de uma piada, além de evidenciar que o participante não entendeu ainda como se leva o jogo no “BBB 21” – e, talvez, na vida.

Ao ofender as mulheres, desvalorizar causas importantes e até desrespeitar outros participantes, como quando ele disse que Gilberto não era negro, mas sim “sujinho”, o comediante (se é que podemos chamá-lo assim) representa o retrato daquilo que não é aceito mais hoje em dia.

O público, agora, está fazendo sua parte ao ter noção do quão erradas estão sendo as posturas de Nego Di, cabe a ele acordar e fazer o mesmo enquanto ainda há tempo.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Coração Bobo

Lais Bianchessi e Mc Zaac interagem no clipe de “Coração Bobo”

Carnaval no Tinder

Tinder fará Carnaval com Luísa Sonza, Giulia Be e Léo Santana dentro de jogo GTA