in

Falando sobre as influências das rappers mulheres, Azealia Banks chama Iggy Azalea de “aborto”


O mundo do rap feminino segue recheado de confusões e enquanto Nicki Minaj e Cardi B continuam brigando, Azealia Banks segue mantendo suas rixas bem atualizadas.

Conhecida por não ter papas na língua, Azealia Banks comentou sobre as influências das atuais rappers mulheres do mercado e taxou Iggy Azalea como um “aborto” seu.

“Cardi B, Iggy Azalea, Kash Doll e Dream Doll são todas ‘pós-Nicki Minaj’. Asian Doll, Rico Nasty, Tkaymaidza e Malibu Miitch são ‘pós-Azealia Banks'”, escreveu a rapper.

Foi quando ela começou a fazer graça com Iggy Azalea. “Iggy Azalea é como meu filho albino que eu dei á luz em uma vila pré-histórica africana durante a Pangeia. Meu cérebro humano primitivo pensava que ela era demoníaca por causa de seu albinismo então eu a embrulhei em uma folha de taioba e a deixei em uma caverna milhas distante da vila”, escreveu Azealia Banks.

“Meu filho albino abandonado de vidas passadas antes dessa reencarnou como Iggy Azalea para me fazer pagar por minhas tentativas de infanticídio na vida passada. Iggy não é minha filha, ela é meu aborto. Ela é a angustiante imagem de um bagunçado coágulo vermelho em meu lenço sanitário sancionado pelo Estado após abortar dois dias dentro de minha greve de fome durante ingestão em Rikers Island”, concluiu Azealia Banks.

Atualmente, Azealia Banks se prepara para fazer cinco shows aqui no Brasil em novembro, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife e Curitiba.