Rodrigo Goés avaliou o corpo do Marcos Mion. (Foto: YouTube/Rodrigo Goés e Instagram/@mionfitness)
Se você é usuário assíduo das redes sociais já deve ter esbarrado com o termo “fake natty“. A brincadeira começou através dos vídeos do nutricionista Rodrigo Góes que, agora, teve Marcon Mion como alvo em mais uma avaliação física e muscular. No fim, o profissional dá um veredito e diz se os corpos são naturais ou conquistados através de anabolizantes.
A ideia dos vídeos pode parece apenas uma grande brincadeira. No entanto, o profissional utiliza da mistura de termos em inglês e português com uma narração envolvente para alertar os perigos de se utilizar anabolizantes com objetivo de conseguir um corpo mais “escultural”.
Dessa vez, Rodrigo Góes revelou que fez uma avaliação minuciosa do corpo “aesthetic” do apresentador global que “realmente se apaixonou pelo bodybuilding”, segundo ele. “Fake natty! Sim, Mion, eu te acho fake natural. Você me aparece aqui com 44 anos e os quadríceps fibrando. Quem você pensa que é?”, comentou.
“Suas pernas estão de dar inveja em muitos bodybuilders amadores. Na minha opinião, tem que ter uma ‘magic bill’, no mínimo uma testosterona. Além disso, você anda com o Paulo Muzy. O cara cheira a suco, ele urina trembolona”, brincou.
No fim, o nutricionista se revelou um grande fã de Marcos Mion. “Você é um cara fantástico, um artista surreal. Eu desejo tudo de melhor para você e sua família”, encerrou.