Menu
in ,

Faca Preta retorna com lançamento do single “Suportar Até o Fim”

Single, que difere dos demais da banda pela cadência, faz parte do álbum “Resistir”, que será lançado em 20 de agosto

Banda Faca Preta | Foto: Mateus Brandão

Os caras do Faca Preta, banda da Repetente Records, selo idealizado e conduzido por três experientes músicos do CPM22 (Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher Jr), retornam para lançar “Suportar até o fim”, o terceiro single do disco já intitulado “Resistir“, que chega ao streaming no dia 20 de agosto.

LEIA MAIS: 

Banda Faca Preta | Foto: Mateus Brandão

A música, uma das mais diferentes de toda a carreira da banda, mostra um punk/street rock cadenciado, menos frenético e com uma letra sobre superação de uma depressão.

“Suportar até o fim” está no streaming, com distribuição da Ditto Music e pode ser ouvida aqui:

O Faca Preta comentou sobre o lançamento deste terceiro single e comentou sobre a diferença dele para as demais músicas:

“Estávamos bastante ansiosos pelo lançamento dessa música, ela difere bastante do tudo que já lançamos até agora, trazendo uma sonoridade com bastante melodia e tratando de um tema forte que é a depressão”.

Capa do single “Suportar Até o Fim”, do Faca Preta | Foto: Divulgação

Este lançamento se juntou aos singles anteriores que foram disponibilizados nas plataformas digitais pelo selo dos músicos do CPM 22, as músicas “Cães de Rua” e “Coragem”. “Tivemos uma resposta bastante positiva da galera”, destaca o quarteto.

No mês de agosto, além do lançamento de “Resistir”, o Faca Preta fará o show de lançamento do disco no Hangar 110, dia 20 de agosto, ao lado das bandas Red Lights Gang e Os Excluídos.

“Estamos preparando um show com um mix entre as músicas antigas e as desse novo disco. Será demais retornar aos palcos após tanto tempo parado por conta da pandemia”, finaliza a banda.

Compartilhe:

Sair da versão mobile