Os caras do Faca Preta, banda da Repetente Records, selo idealizado e conduzido por três experientes músicos do CPM22 (Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher Jr), retornam para lançar “Suportar até o fim”, o terceiro single do disco já intitulado “Resistir“, que chega ao streaming no dia 20 de agosto.
LEIA MAIS:
- Anônimos Anônimos retorna com single e clipe de “Arquipélago”; confira
- Montanee e o flerte certeiro com o indie rock em “Cheapest Thrill”
- Transit in the Ryes celebra o luto no single “The World’s Not Talking”
A música, uma das mais diferentes de toda a carreira da banda, mostra um punk/street rock cadenciado, menos frenético e com uma letra sobre superação de uma depressão.
“Suportar até o fim” está no streaming, com distribuição da Ditto Music e pode ser ouvida aqui:
O Faca Preta comentou sobre o lançamento deste terceiro single e comentou sobre a diferença dele para as demais músicas:
“Estávamos bastante ansiosos pelo lançamento dessa música, ela difere bastante do tudo que já lançamos até agora, trazendo uma sonoridade com bastante melodia e tratando de um tema forte que é a depressão”.
Este lançamento se juntou aos singles anteriores que foram disponibilizados nas plataformas digitais pelo selo dos músicos do CPM 22, as músicas “Cães de Rua” e “Coragem”. “Tivemos uma resposta bastante positiva da galera”, destaca o quarteto.
No mês de agosto, além do lançamento de “Resistir”, o Faca Preta fará o show de lançamento do disco no Hangar 110, dia 20 de agosto, ao lado das bandas Red Lights Gang e Os Excluídos.
“Estamos preparando um show com um mix entre as músicas antigas e as desse novo disco. Será demais retornar aos palcos após tanto tempo parado por conta da pandemia”, finaliza a banda.