Menu
in ,

Fábio Porchat revela voto na eleições e detona Bolsonaro: “Tirar esse animal”

O objetivo do humorista é tirar o atual presidente do poder

(Foto: YouTube)

Nesta quarta-feira (15), o nome de Fábio Porchat voltou a pipocar na imprensa. O motivo? As eleições para presidente do Brasil. Em recente entrevista, o humorista falou abertamente sobre o seu voto e também aproveitou para detonar o atual presidente, Jair Bolsonaro. De acordo com o ator, o objetivo de todo brasileiro, neste momento, é tirar o ex-militar do poder.

(Foto: Instagram @jairmessiasbolsonaro)

LEIA MAIS:

Eu já declarei meu voto. Vou votar no Ciro Gomes (PDT). Gosto muito do Ciro, acho ele um ótimo candidato, muito preparado. Acho que a gente precisa parar um pouco de polarizar“, declarou Fábio Porchat durante sua participação no podcast “Papagaio Falante“, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

Vale lembrar que não é a primeira vez que o humorista fala sobre votar em Ciro. No entanto, o artista não descarta a opção de votar em Lula em um segundo turno, principalmente se for com o objetivo de derrotar Jair Bolsonaro. Para o ator, o ex-militar precisa deixar a presidência do país.

LEIA MAIS:

Agora, se chegar agosto e o Ciro continuar com 7% [das intenções de voto] e o Lula puder ganhar no primeiro turno, para tirar esse animal, esse verme, esse câncer que está no poder, eu vou pintado de estrela vermelha, cantando ‘Lula lá’, voto apertando 13 trezentas vezes“, disse o apresentador.

A verdade é que a gente está lidando com um cara que é abjeto, que não tem humanidade. É uma pessoa que, durante a pandemia que matou 670 mil pessoas no Brasil, imita gente morrendo engasgada. Ele ri disso, fala ‘não sou coveiro’. Não está nem aí para as pessoas“, completou Porchat, afirmando que o atual presidente não tem capacidade para ocupar este cargo. Veja o trecho da entrevista:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile