Menu
in , ,

Fábio Jr vibra em reencontro com Fiuk após o ‘BBB 21’: ‘Filhote chegou’

Cantor compartilhou vídeo do momento nas redes sociais

Fabio Jr e Fiuk. Foto: Instagram

Com o fim do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, os ex-participantes começam a reencontrar seus familiares. Nesta sexta-feira (7/05), foi a vez de Fiuk dar aquela abraço em seu pai, o cantor Fábio Jr.. Em um vídeo super fofo, o veterano compartilhou o reencontro com o herdeiro, que conquistou o terceiro lugar do reality show. É possível ver pai e filho pulando enquanto se abraçam.

“Filhote chegou! Caramba! Te amo muitão, filho!”, escreveu a voz de “Alma Gêmea” na legenda do encontro. Após o momento de euforia, Fiuk aparece bastante emocionado com a presença do pai.

Fabio Jr e Fiuk se reencontram após o ‘BBB 21’. Foto: Instagram

Fiuk foi o terceiro colocado do reality, com 4,62% dos votos, na final do Big dos Bigs. Durante uma entrevista com a imprensa online realizada na quarta-feira (5), ele contou como foi sua experiência no reality. Segundo o ator e cantor, ele assume que se exaltou um pouco em seu discurso da final sobre dificuldades financeiras, mas contou que nada do que falou é mentira.

“Não foi fácil. Sempre vivi de eventos, então sempre me arrisquei. Mexeu muito comigo. Acabei me expondo muito na hora e já vi, inclusive, alguns memes. Eu sou emancipado desde os 16 anos, óbvio que poderiam pensar que o filho do Fábio Jr. é mimado”, desabafa o cantor e ator.

Continuou ele, dizendo que foi emancipado aos 16 anos e, desde então, vive de seu trabalho na música e na TV. “Se eu ganhasse mesada, se ele tivesse conduzido minha vida assim, também não teria vergonha, mas infelizmente, ele não paga, tá galera? Eu moro com ele, mas desde os 16 anos pago minhas contas. Fico alternando entre meu pai, minha mãe e sou muito caseiro”. conta, provando que não mentiu em seu discurso.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile