Fã transforma IZA em Iemanjá em arte
(Foto: Reprodução / Instagram @atilabrittoo)
in ,

Fã transforma IZA em Iemanjá em arte

Arte foi criada por Átila Brito, que já chamou a atenção de famosos outras vezes.

O editor de imagens Átila Brito, conhecido no Instagram por suas edições de “fan arts”, prestou uma homenagem à cantora IZA nesta semana. Ele publicou imagens editadas da cantora, transformando-a em Iemanjá, orixá do candomblé e religiões derivadas.

Confira a arte:

Átila também já fez artes com fotos de Ivete Sangalo, Anitta, Rihanna, Pocah, Simone, Ludmilla, Wanessa, Luísa Sonza e Pabllo Vittar, só para citar alguns dos exemplos. Vários artistas já elogiaram seu trabalho e replicaram as edições que ele faz em seus próprios perfis.

IZA arrasa na transformação em Challenge que é viral no TikTok

IZA também entrou na #BussItChalleng, um desafio que está movimentando as pessoas no TikTok. A cantora apareceu, durante o vídeo, em dois momentos. Primeiro, com “roupa de faxina”, logo passando por uma transformação. Com um vestido curto e brilhante, ela fica super sensual e provocante. Maravilhosa!

A música utilizada para o desafio é “Buss It”, da rapper Erika Banks. No geral, essa challenge estimula pessoas a se sentirem mais sensuais.

Foto: Reprodução tiktok @iza

Veja o vídeo:

@iza

Faxina não, eu disse V A C I N A ✨ ##bussitchallenge

♬ som original – IZA

Saiba como mostrar seu lado sexy no #BussItChallenge do TikTok

Já ouviu falar no #BussItChallenge? A trend, que começou no TikTok, está tomando conta das redes sociais por inspirar milhares de pessoas de todas as formas e tamanhos a se sentirem “sexy” ao som de “Buss It”, música da rapper Erika Banks. Até agora, milhares de versões do desafio foram feitas, uma mais criativa que a outra. Vem saber mais!

Para fazer o desafio é simples. Primeiro as pessoas aparecem no vídeo com roupas casuais, sem maquiagem, dançando em frente à câmera enquanto “Buss It” toca.

Na medida que a batida da música muda, a ideia é “cair” junto, aparecendo com uma roupa mais glamurosa, cabelos arrumados e make para complementar! Nesse momento, o ideal é continuar dançando, mas como se estivesse “descendo até o chão”.

Escrito por Leonardo Torres

K-pop: Membro do Stray Kids se desculpa por polêmica com música racista

Enquete POPline/BBB 21 aponta Kerline como a 1ª eliminada