Um dos piores pesadelos de um fã é perder os registros feito no show do seu artista favorito e isso quase aconteceu a estudante Lorena Severino, de 22 anos. Após curtir o show de Taylor Swift em São Paulo, no último sábado (25), a jovem foi roubada. Ela só não esperava que o ladrão fosse devolver todas as fotos da apresentação!
LEIA MAIS:
- Fã viraliza ao explicar regravações de Taylor Swift para bombeiros em show; veja!
- Taylor Swift anuncia nova versão da “The Eras Tour” com performances inéditas
- Nem “Rep TV”, nem Paula Fernandes no palco: fãs de Taylor Swift são “tombados” em último show no Brasil
Como explicar São Paulo?
Fui roubada um dia depois do show da Taylor, sem backup, e ainda não tinha postado nenhuma foto… Eis que o ladrão: pic.twitter.com/DJQ00mb9gy
— Lore (@loreseverino) November 27, 2023
Ao g1, Lorena contou que estava na região da Avenida Paulista esperando uma carona para que a mãe dela pudesse voltar para casa, isso porque a família mora no interior de São Paulo. De repente, um ladrão passou de bicicleta e tomou o celular. O aparelho estava desbloqueado.
“Eu corri uns cinco quarteirões atrás do ladrão. As pessoas tentaram me ajudar, alguns ciclistas, mas eu acabei me cansando, e ele sumiu”, disse. “Enquanto eu corria os cinco quarteirões, só pensava em duas coisas: em como eu iria voltar para a minha mãe, porque não sabia mais onde ela estava, e nas fotos do show, porque eu não tinha backup.”
Felizmente, ela conseguiu encontrar a mãe e decidiu tentar contato com o ladrão na esperança de, pelo menos, recuperar os registros do show. Para a surpresa dela, uma resposta veio: “Vou te manda tudo aí”.
Na sequência, o ladrão enviou mais de 100 imagens que Lorena tinha feito do show. Ele também pediu R$ 500 para devolver o aparelho, afirmando estar na região da República. No entanto, depois de um tempo, parou de responder. Confira:
Lorena compartilhou os prints nas redes e não demorou até o acontecimento viralizar! Veja a repercussão:
furto com responsabilidade afetiva pic.twitter.com/jDnZg9sS9S
— Lucas (@vlucasrocha) November 27, 2023
E ainda falam que não existe amor em SP
— Van Garcia (@blogvangarcia) November 27, 2023
até os bandidos tão educados pic.twitter.com/49zjodxH6L
— tai ४ (@folkveiga) November 27, 2023
Ja criei uma fanfic em que vcs vao se apaixona um pelo outro e ele vai explicar que é mais uma vitima desse sistema capitalista e que precisava do dinheiro pq a mae dele é aleijada e so tem um olho e o pai morreu
— (@gatinhamari0) November 28, 2023
sem celular, sim. Sem memórias, jamais.
— Keilla Caroliny Roy | @doisamigosindicam (@Keiluxa) November 27, 2023
isso se chama roubo humanizado, é uma iniciativa que estamos tomando na Thief&Co que bom que gostou!
— suzzy (@suzzypesadelo) November 27, 2023
ele faz parte de uma facção carinhosa
— Lucas (@vlucasrocha) November 27, 2023