Na madruga deste domingo (19), um jovem de 25 anos foi encontrado morto nas areias da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O menino, que morava em Minas Gerais, veio ao estado para assistir o show de Taylor Swift que acontecerá em algumas horas. A polícia investiga que a motivação do crime tenha sido uma tentativa de assalto.
LEIA MAIS:
- Mesmo com mudança no horário, fãs de Taylor Swift chegam cedo em fila para show no RJ
- Após apreensão, carros da comitiva de Taylor Swift são devolvidos pela polícia
- Taylor Swift: Saiba como pedir reembolso de show adiado no RJ
De acordo com a informações divulgadas pela polícia, os suspeitos dos crimes já possuem ficha criminal. Dois deles, inclusive, foram presos em flagrante na última sexta-feira (17) e liberados no dia seguinte, poucas horas antes do assassinato.
Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, estava na Lapa com alguns amigos. De lá, o grupo foi até Copacabana com um carro alugado. Foi neste momento, por volta das 31h que eles foram abordados por três homens, que anunciaram o assalto.
Dois agendas da polícia militar encontraram a vítima morta na praia. O Corpo de Bombeiros de bombeiros foi cionado para atestar a morte do jovem, que iria no show de Taylor Swift nesse domingo (19).
Os suspeitos levaram dois celulares, além da chave do veículo alugado. Até o momento, dois homens foram detidos pela polícia, onde um deles já confessou a participação no assassinato. O terceiro envolvido no crime segue sendo procurado.