Pedro Sampaio gosta de manter uma relação próxima aos seus fãs e seguidores. Não tem desafio que pare o Dj, que acaba de lançar uma parceria com Luísa Sonza. ‘Atenção‘ despertou a curiosidade do público logo na pré-divulgação. Os chocolates, sorteados entre quem fizesse o pré-save da música nas plataformas, eram moldados no formato do bumbum da cantora e deixou alguns fãs salivando.
// concorra as BUNDINHAS DE CHOCOLATE🍫
façam o Pré-Save de ATENÇAO ft @luisasonza 🤎🔥 13.05 as 21:00h
pre-save: https://t.co/DNT6OEg25M pic.twitter.com/vh02UjJImp— Pedro Sampaio (@DjPedroSampaio) May 12, 2021
Jeiel Silva desafiou o Dj e escreveu em sua conta no microblog: “Se o Pedro Sampaio me mandar uma dessa, eu tatuo esse bumbum de chocolate da Luísa Sonza“.
Se o Pedro Sampaio me mandar uma dessa eu tatuo esse bumbum de chocolate da Luísa Sonza https://t.co/2ueq9ABZs8
— Jeje 🍫 (@jeielsillva) May 12, 2021
Pedro aceitou a proposta e pediu para que o fã marcasse um horário no tatuador:
// Ja pode marcar o horário com o tatuador pq essa é SUA! 🍫🔥 https://t.co/aPBrSucgcP pic.twitter.com/zgLab4d7XG
— Pedro Sampaio (@DjPedroSampaio) May 13, 2021
Jeiel mostrou que Sampaio cobrou a tatuagem conforme combinado:
E o desenho finalmente saiu. Jeiel tatuou o bumbum de Luísa Sonza em sua barriga. Confira o resultado compartilhado pelo artista em seu Instagram (arrasta):
Pedro Sampaio cresce 56% na Deezer após clipe de “Atenção”
O perfil do artista na Deezer cresceu em 56% comparado a última semana, após o lançamento do clipe. E não foi só o DJ que teve crescimento na plataforma, após a estreia do single, o número de streams da cantora Luísa Sonza também cresceu 27% no mesmo período na plataforma.
Para a estratégia de lançamento, Pedro lançou o single no dia 13 de maio – às 21h – e o clipe no dia seguinte, às 12h. A cidade com mais fãs que mais ouviu o lançamento até agora na Deezer foi São Paulo, seguida de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília. Já os países, após o Brasil, vem Estados Unidos, França, Irlanda e Rússia. A faixa etária que mais distribui streams para o single é a de 18 a 25 (51%), seguida de 26 a 35 anos (31%).
Atenção – Pedro Sampaio ft. Luísa Sonza
A ideia de inspirar o videoclipe no universo do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate” foi de Pedro, que sempre gostou muito do longa. “Comecei a pensar sobre o que eu queria no clipe, como seria o cenário, a ideia, as cores e queria muito resgatar essas referências do filme. Tudo foi se desdobrando e resultou num processo lindo de assistir, incrivelmente interessante e que enche meu coração de orgulho”, Pedro explica.
Pedro chamou Fernando Moraes – que já dirigiu videoclipes de Pabllo Vittar, Simone e Simaria, Luan Santana e Manu Gavassi, entre outros – para dividir com ele as tarefas na direção de “Atenção”, sendo esta a quinta colaboração dos dois. O primeiro trabalho juntos foi com “Sentadão”, de 2019, e a dupla vem cultivando uma parceria artística e uma amizade desde então.
“Temos uma troca muito grande de referências, de filmes, de artistas que gostamos… E eu, como diretor, acho que é até fácil trabalhar com um artista tão talentoso quanto o Pedro, que traz ideias e sabe muito bem o que ele quer apresentar para o público. A nossa colaboração é de longa data, numa dinâmica muito boa. E é por isso que já estamos no quinto trabalho juntos”, Fernando comenta. Em parceria com Pedro Sampaio, ele dirigiu também os clipes de “Pode Dançar”, “Larissa” e “Fala Mal de Mim”.