#Geek

Fã quebra recorde ao ver filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” 292 vezes

Ele gastou US$ 3,4 mil em ingressos de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

(Foto: Divulgação)

Você não leu o título errado. Um homem norte-americano viu o filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” 292 vezes… NO CINEMA! É um recorde mundial e este, na verdade, era o intuito dele. O homem se chama Ramiro Alanis e documentou cada sessão assistida para não ter problemas com o Guinness Book.

Ramiro Alanis sabe bem como funcionam os critérios para um recorde como esse. Em 2019, ele havia entrado para o Guinness como a pessoa que mais vezes assistiu ao mesmo filme no cinema: foram 191 sessões de “Vingadores: Ultimato”. Mas o recorde foi quebrado por Arnaud Klein em 2021, com 204 sessões de “Kaamelott: O Primeiro Capítulo”.

Leia mais:

Ramiro Alanis, claro, queria o recorde de volta. Para isso, ele começou sua missão no dia da estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, em 16 de dezembro. Segundo o site IndieWire, ele chegou a ver o filme cinco vezes no mesmo dia. Ele gastou US$ 3,4 mil em ingressos. As redes de cinema emitiram declarações por escrito para legitimar que ele realmente ficava dentro das salas até que os créditos terminassem.

(Foto: Divulgação)

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ganha 80 minutos de extras em lançamento digital

Depois de bater recordes de bilheteria nas salas de cinema, o filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” chegou às plataformas digitais. Ele foi disponibilizado no iTunes com 80 minutos de extras. Os extras do lançamento incluem making of, erros de gravação e entrevistas com o elenco da superprodução da Sony Pictures e da Marvel.

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Geek

Com forte torcida, Fernanda Torres é um dos nomes cotados para indicação ao Oscar de melhor atriz, mas a categoria traz disputa bastante acirrada.

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile