(Foto: Reprodução / Instagram @badgalriri)
in

Fã pede álbum e Rihanna lhe diz para “crescer”

Cantora enrola há anos quando é perguntada sobre lançamento do disco.

Rihanna começou 2021 causando. A cantora postou duas fotos de seu Réveillon no Instagram e provocou os 88,6 milhões a dizerem quais deveriam ser as resoluções de ano novo dela. Obviamente, surgiu o assunto “R9”, seu aguardado álbum novo.

Uma fã escreveu que a “resolução deveria ser lançar o álbum”. Rihanna viu e respondeu esse comentário, entre outras dezenas de milhares que pediam a mesma coisa. A cantora escreveu:

“Esse comentário é tãããão 2019. Cresça!”

Fã pede álbum e Rihanna lhe diz para "crescer"
(Foto: Reprodução / Instagram @badgalriri)

A fã insistiu no álbum e Rihanna botou um emoji rindo com a mensagem “energia de 2021”. Será que agora vem?

Fã pede álbum e Rihanna lhe diz para "crescer"
(Foto: Reprodução / Instagram @badgalriri)

Rihanna diz que vai levar sua música a um nível diferente em seu novo álbum

Questionada sobre seus planos para 2021, Rihanna disse à revista Closer: “desejo levar minha música e minhas marcas a um nível diferente”. É claro, que ela não vai deixar suas marcas de sucesso pra trás, não é mesmo?

A espera vem desde 2016, quando ela lançou o álbum “ANTI”. No entanto, ela garante que “vai valer a pena a espera”. A cantora passou esse tempo todo gravando e reforça que “quando estiver pronta para lançar da maneira que achar adequada, vai lançar”.

“E você não ficará decepcionado quando isso acontecer”, completou.

Comeback? Rihanna é vista em set de gravação com Young Thug
(Foto: Reprodução / Instagram @badgalriri)

Rihanna quer reimaginar sua música

Em entrevista à agência The Associated Press, ela afirmou que está realmente trabalhando pesado em suas novas músicas, mas quer fazer grandes mudanças. Para isso, ela já organizou vários “acampamentos de compositores”, onde os artistas são colocados em grupos para criar faixas originais para os intérpretes. A intenção é formar o melhor repertório possível.

Agora, a questão é pessoal. Ela não quer lançar música por lançar e se questiona: “O que eu sinto pessoalmente? O que eu quero lançar e, como artista, como quero jogar com minha arte? Como eu quero interpretar isso?“. Rihanna quer fazer diferente do que tem sido feito. “Quero reimaginar porque já foi tão estruturado antes”, explicou.

Escrito por Leonardo Torres

Ticketmaster paga multa de $10 milhões por hackear sistema de empresa concorrente

Anitta explica crise de riso durante entrevista para Globo News