Menu
in , ,

Faria? Fã tatua porco em homenagem a Eliezer, do BBB22

Ex-BBB ficou muito surpreso com a atitude da admiradora

(Foto: Divulgação/Assessoria)

Ainda dentro do BBB22, Eliezer declarou diversas vezes que tinha medo de deixar o programa e estar cancelado ou odiado pelo público. O designer chegou a dizer que achava difícil que pessoas fossem com a cara dele ao longo do reality. Pelo visto, ele estava errado, né? Nesta sexta-feira (20), o ex-BBB ficou surpreso ao descobrir que uma fã fez uma tatuagem em sua homenagem.

(Foto: Divulgação/Assessoria)

LEIA MAIS:

Eliezer, que está na sua cidade natal, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, foi surpreendido por Juliana Caldeira, que resolveu tatuar um porco igual ao do ex-BBB. Além disso, vale lembrar que Eli escolheu um emoji de porquinho para representá-lo durante o BBB22, por conta da sua risada. Juliana, além do desenho, também fez a assinatura do ex-brother.

Em seu Instagram, Eliezer ficou bastante surpreso e emocionado com a homenagem. “Fiquei emocionado e surpreso, sem reação e sem saber como agradecer todo o carinho. Adorei“, declarou. No vídeo em que aparece junto com o Eli, Juliana ainda brinca sobre o receio do rapaz de achar que não teria fãs.

LEIA MAIS:



Eliezer, que foi o único integrante do Quarto Lollipop que sobreviveu a vários paredões, foi Top 4 na 22ª temporada do Big Brother Brasil e desde que deixou o reality show tem recebido bastante carinho do público. Ou seja, uma reação bem diferente da que ele esperava, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile