in

Fã dribla segurança e pendura álbum de Lorde no Museu do Louvre

Indicado ao Grammy de Álbum do Ano, “Melodrama” da Lorde também conquistou um espacinho no Museu do Louvre em Paris. Quer dizer…. Uma fã da cantora, chamada Nina Richard, conseguiu driblar a segurança da instituição e pendurar uma versão do LP novo na parede do Louvre. Ela mostrou tudo nas redes sociais.

lo

Nina se inspirou em uma das faixas do álbum, “The Louvre”, e foi ao museu pendurar o LP entre as obras de arte. No Twitter, a fã escreveu: “uma obra prima no meio de outras obras primas. Eu levei o disco numa jornada pelo tempo, passando pela Antiguidade, Renascimento e chegando aos tempos modernos. Mas tive que fazer bem rápido, porque os seguranças começaram a ver e me perseguir”, narrou, “espero que Lorde veja isso e saiba o quanto estou orgulhosa por este álbum. Pra mim, ele pertence ao Louvre”.

Brincadeiras e homenagens à parte, “Melodrama” é um dos grandes sucessos de 2017. O álbum está presente em todas as listas relevantes de “melhores do ano”. Além disso, também desfrutou de sucesso comercial em sua semana de lançamento, alcaçando o nº1 das paradas na Nova Zelândia, Austrália, Canadá e Estados Unidos.

Escrito por Leonardo Torres

CEO da Academia explica ausência de Harry Styles na lista de indicados ao Grammy 2018

Devido à alta demanda, Taylor Swift marca shows extras em estádios nos Estados Unidos