in

Fã do reality show “Survivor”, Sia dá “prêmio pessoal” de US$100 mil para seu competidor favorito da temporada

No Brasil, o Reality Show “No Limite” teve só quatro temporadas e deixou de ser produzido em 2009. Nos Estados Unidos, no entanto, o “Survivor”, equivalente do formato, está em incríveis 39 temporadas. Uma grande fã é a Sia. Ela até criou um prêmio pessoal, dando um valor em dinheiro para seu participante favorito.

O apresentador Jeff Probst foi quem anunciou o vencedor do “prêmio Sia” do ano. O participante Rick Devens ganhou uma quantia de US$100 mil. “É um prêmio muito bom. É $ 100.000. E a razão é, eu quero ser muito claro, porque parece loucura. Isso é a verdade, Sia disse: “Eu tive muita sorte na minha vida. Eu gosto de compartilhar meu sucesso e eu me divirto muito com esse show”, explicou.

O participante favorito de Sia terminou em quarto lugar. O vencedor foi Chris Underwood, que levou o prêmio de U$1 milhão para casa.

Sia também interagiu com outro participante. Ela propôs para que Joe Anglim cortasse seu cabelo e doasse para uma instituição de caridade que fabricam próteses para quem sofre de câncer. Em troca, ela o premiaria com U$15,000.

Joe aceitou o desafio e cortou seu cabelo. Confira vídeo:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Priscilla Alcantara solta a voz em ensaio cantando “Shallow”, da Lady Gaga

Há um ano, Christina Aguilera e Demi Lovato lançavam a parceria “Fall In Line”