in

Fã de Selena Gomez debocha de Demi Lovato e cantora responde no Instagram

Demi Lovato está aprendendo a lidar com os ataques virtuais de uma maneira menos desgastante. Um fã da Selena Gomez debochou dela no Instagram, com uma montagem que dizia “eu (a nova cara de uma marca mundial), você (uma gordinha segurando um tênis feio)”. Em outros tempos, a cantora ficaria irritada e responderia a altura. Agora? Ela apenas comentou com “hahahahaaha”. Rindo junto.

O single mais recente de Demi, “Sorry Not Sorry” foi escrito especialmente para os haters. Em 2015, a cantora ficou muito desmotivada com ataques virtuais e pensou até em dar um tempo na carreira. Mas ela acabou indicada ao Grammy, o que a inspirou a responder ao que vinha passando com música. “Sorry Not Sorry” fala sobre não se desculpar por ser quem se é – ainda que desagrade. Resultado: a música se tornou o maior sucesso de Demi na parada americana.

No American Music Awards, no último domingo (19/11), Demi explicitou a inspiração da música em uma performance voltada especialmente para os praticantes de ciberbullying. Veja:

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após single com Rihanna, N.E.R.D. anuncia lançamento de álbum: mais parcerias a caminho?

Dream Team do Passinho estreia clipe de “Oi Sumido”