in , ,

Fã de rap, Ferrugem grava versão de “Zóio de Lula”, de Charlie Brown Jr

Ferrugem emagreceu 25 kg desde abril! Foto: Instagram

Ferrugem mostra o seu amor por rap ao regravar “Zóio de Lula”, de Charlie Brown Jr. Foto: Divulgação

 

Ferrugem assume o microfone do WMBR Music de janeiro e mostra toda sua versatilidade ao reunir sucessos e releituras. Acompanhado de uma versão alternativa da banda que viaja com o artista pelos shows Brasil afora, Ferrugem apresenta as conhecidas “Tá Na Cara”, “Até Que Enfim” e “Segundo Plano”, além das releituras de “Distante do Seu Mundo”, do grupo Tá na Mente, “Só De Olhar”, de Gustavo Lins, e “Gostosinha”, de Tentasamba.

Para mostrar a versatilidade de Ferrugem, o episódio traz ainda dois pot-pourris. “Espelho D´Água/ Esqueça”, sucessos consagrados nas vozes de Patrícia Marx e Roberto Carlos, e “Zóio de Lula/ Quem Tava Lá?/ “Hoje Eu Só Quero A Minha Paz” hits nacionais nas vozes de Charlie Brown Jr. e Costa Gold. Quem vê de longe não imagina que o cantor é um grande fã do rock e rap, mas, dando um toque pessoal ao “WMBR Music”, o artista presta uma homenagem aos interpretes originais em uma versão samba-rock para as músicas.

“Minha vida era um mal súbito constante”, diz Ferrugem após emagrecer 28 kg!

Ferrugem em 2019 fez uma mudança completa no seu estilo de vida. Após um mal súbito no início do ano que o fez cancelar diversos shows, ele emagreceu 28 kg e contou ao POPline sobre a mudança no seu estilo de vida: “A minha vida era um mal súbito constante. Porque eu subia a escada e passava mal, ia na porta do condomínio andando, passava mal, tentava amarrar o tênis, passava mal, então, era um mal constante. Eu vivia completamente insatisfeito com minha imagem e com meu desempenho em geral. Eu subia no palco e não tinha aquele tesão de cantar, eu ficava preocupado com o horário, queria que o show acabasse logo porque a coluna doía, a lombar doía, eu me sentia cansado… Agora a minha vida é completamente diferente”, explicou o cantor.