Foto: Divulgação
in ,

Fã de Gabriel Diniz culpa ex-namorada do cantor pela sua morte e a persegue

Um ano após a morte do cantor Gabiel Diniz em um acidente aéreo, a ex-namorada do cantor, Karoline Calheiros, revelou que está recebendo ameaças de morte de um fã do músico nas redes sociais todos os dias: “Eu não queria expor isso e dar atenção, mas já está passando dos limites e é bem delicado. Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui. Acontece todos os dias desde que Gabriel faleceu“, explicou.

Fã de Gabriel Diniz culpa ex-namorada do cantor pela sua morte e a persegue. Foto: Divulgação
Fã de Gabriel Diniz culpa ex-namorada do cantor pela sua morte e a persegue. Foto: Divulgação

Karoline exige providências da polícia

Karoline conta o que o fã está fazendo: “Ele cria histórias de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem… Eu não devo satisfação da minha vida para ninguém, mas não tem nada disso. É uma pessoa perturbada, mal-amada e que me ameaça de morte todos os dias”, disse.

Relembre a morte de Gabriel Diniz

Do sucesso meteórico à morte prematura. No início de 2019, no Brasil, não havia quem nunca havia escutado: “O nome dela é Jenifer, eu encontrei ela no Tinder, não é minha namorada, mas poderia ser”. Logo o dono do sucesso, Gabriel Diniz se tornou um dos nomes mais requisitados na cena musical do país! Ele era presença cativa em vários programas de TV, conquistou o número #1 no Spotify e consolidou seu nome na cena nacional do forró. Contudo, o que parecia um sonho teve um final trágico na manhã do dia 27 de maio de 2019.

Voltando de um show na cidade de Feira de Santana, na Bahia, Gabriel seguiu em destino a Maceió, Alagoas, para se encontrar com os pais e comemorar o aniversário da namorada, que coincidentemente completava 25 anos. Infelizmente, o monomotor onde estava caiu em Estância, no sul de Sergipe, assim causando a morte do cantor, do piloto Abraão Farias e do copiloto Linaldo Xavier Rodrigues.

Apesar da sua morte, Gabriel Diniz deixou um legado de música e alegria

Escrito por Helena Marques

Cantor italiano anuncia música com Anitta para sexta-feira

Beyoncé estreia “BLACK PARADE” no Top 40 da Billboard Hot 100