in

Fã COME fotos de vocalista do 5 Seconds of Summer para chamar atenção da banda

Ew…

Uma fã da banda 5 Seconds of Summer virou notícia nos Estados Unidos porque está comendo – veja bem, CO-MEN-DO – fotos do vocalista Luke Hemmings diariamente. E não é fake news. Ela posta os vídeos em suas redes sociais todos os dias: pega uma pequena imagem do cantor, coloca na boca, mastiga e engole. Depois, mostra a língua para comprovar que realmente não há mais nada em sua boca. Assustador.

A garota chamada Tilly começou a fazer isso no dia 2 de novembro, como um desafio pessoal para chamar atenção da banda. “Vou comer uma foto de Luke todos os dias até ele comer uma minha”, twittou, “comerei fotos de Luke o resto da minha vida”. Até hoje, já foram 29 fotos mastigadas e engolidas. Ela também aumentou o número de seus seguidores e seu engajamento.

Achou doentio? Pois é. Tilly ainda não teve feedback de Luke Hemmings, mas já gerou muita controvérsia. A ingestão de fotos, obviamente, faz mal. O gastroenterologista WIll Bulsiewicz deu uma entrevista ao MTV News explicando que essa brincadeira traz riscos sérios à saúde. “Existe muito pouca literatura sobre a ingestão d papel. Sabemos que a ingestão de papel tem o potencial de causar dor abdominal, inchaço e desconforto digestivo”, explicou. Alguns dos ingredientes do papel não são digeridos humanamente e podem causar obstruções ou perfurações nos intestinos.

Escrito por Leonardo Torres

Turma do Pagode estreia música “Pesquisa no Google” com Henrique e Diego! Ouça

Offset sugere plano de lançar álbum conjunto com Cardi B