Menu
in , ,

Fã com deficiência visual sobe no palco e realiza o sonho de cantar “Evidências” com Gusttavo Lima; veja!

Gusttavo Lima realiza sonho de fã durante show em Guriri, Espírito Santo/Foto: Reprodução

Durante um show em Guriri, no Espírito Santo, Gusttavo Lima realizou um sonho de um fã bem especial. Rony Camargo tem deficiência visual e um vozeirão, sendo Gusttavo Lima uma das suas maiores inspirações para a música. Rony canta há 15 anos e tinha como sonho cantar com Gusttavo Lima. Para isso, ele contou com a ajuda do seu amigo, Roberto Assunção, sócio de algumas casas de show de Vitória, que proporcionou o encontro, segundo informações do jornal “Folha de Vitória”.

“O Gusttavo Lima iria fazer um show em Linhares e eu pedi ao Rony para fazer um vídeo, como se tivesse falando com ele. Nós enviamos o vídeo para pessoas próximas ao Gusttavo, mas não deu certo. Quando soubemos do show em Guriri, resolvemos fazer de uma forma diferente”, disse Roberto.

Foi então que o grupo de amigos teve a ideia de fazer um faixa pedindo que Gusttavo Lima cantasse com Rony, o que aconteceu no final do show. Ainda à publicação, Rony falou sobre a realização do seu sonho: “Eu nem acreditei. Muitas visualizações e compartilhamentos. Isso é um presente de Deus na minha vida. As pessoas falam que sou um talento. Eu sempre digo que o que eu conquistar, será no tempo de Deus. Sempre digo isso para todos. Nunca me considerei uma estrela. Sempre agradeci”, escreveu o cantor.

Compartilhe:

Sair da versão mobile