in

Fã-clube brasileiro critica rumo da carreira de Christian Chávez e cantor rebate

O ex-RBD Christian Chávez não gostou de ver um fã-clube brasileiro reclamando de sua postura diante de sua própria carreira. Pelo Twitter, o fã-clube Christian Chávez BR disse que o mexicano “não se esforça nem 1% em sua carreira”, “não investe nela” e “parece mais um blogueiro fitness do que um artista”. Christian respondeu assim que leu: “nossa, pare de me seguir, por favor”.

A declaração dele, contudo, trouxe mais reclamações – de outros fãs. Entre as respostas, há conselhos amáveis e críticas raivosas. Vão desde “você precisa movimentar mais sua carreira musical, não desanime” e “não fique mal, a gente sabe que nem sempre é fácil” até “eu te amo, mas não mentiram”, “a incrível história do artista que prefere cobrar R$ 400 de dois fãs ao invés de fazer algo que preste” e “abre o olho, more, a gente ama você, mas cansa né”.

Christian Chávez está sem contrato como cantor há anos. Ele lançou um álbum de estúdio em 2010 e um ao vivo em 2012. Seu último projeto foi o EP “Conectado”, voltado apenas para o público brasileiro, no ano passado. Os fãs reclamam que, apesar da pouca dedicação à música, Christian volta ao Brasil todo ano para pocket shows em turnês caça-niqueis com preços exorbitantes. Sentem que ele só quer o dinheiro dos seguidores, entregando muito pouco em troca. Christian está com uma vinda marcada ao país para setembro, passando por Recife, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro.

Visualizar esta foto no Instagram.

#Spa #relax 🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼

Uma publicação compartilhada por Christian Chávez (@christianchavezreal) em

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloco da Lexa em São Paulo é cancelado e cantora chora: “a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro, e sumiu com o trio”

“Com certeza eu chamo Lexa para cantar no meu bloco”, diz Anitta