Um brasileiro vai ter um acesso exclusivo ao show Halftime da Rihanna no Super Bowl! Isso tudo por convite da própria Apple Music, a maior patrocinadora do evento, em conjunto com a equipe da cantora. O nome dele é Rodrigo Alencar. Você deve estar se perguntando, como ele conseguiu? Na verdade, foi fruto de um trabalho de muitos anos à frente do Rihanna Daily, uma das principais fontes de informações da cantora na internet, feito por fãs e para fãs. Logo, ele recebeu esse “mimo” por merecimento.
Leia Mais:
- Chris Martin, do Coldplay, diz que Rihanna é a “melhor cantora de todos os tempos”
- Às vésperas do Super Bowl, Rihanna diz que está “pensando” em levar um convidado
- Rihanna fala sobre desafio de criar setlist do Super Bowl: “Maximizar 17 anos em 13 minutos”
Rodrigo já está no Arizona para o dia especial. Em conversa com o Portal POPline, ele afirmou que tudo é muito secreto e, no final das contas, não sabe muito bem como vai acontecer. O que ele sabe é que eles vão assistir somente o momento do show e vão ter um acesso exclusivo.
“Eles dizem que vai ser uma experiência única, porque a gente vai entrar junto com o artista, nos bastidores, a gente vai poder acompanhar e entrar no momento do show. Eu não sei exatamente como vai ser essa entrada, acho que vão manter o segredo de absolutamente tudo, nada vaza”, afirmou.
O brasileiro não é o único. Um pequeno grupo de fãs foi convidado e eles vão todos juntos. Para que tudo dê certo, é bom não perder a hora. “Eu só tenho o cronograma da Apple, com o ingresso que eles disponibilizaram na sexta-feira. A gente tem que se encontrar em um hotel específico e lá vai acontecer todo o credenciamento. E se não chegar no horário certo, não entra“, pontuou.
Leia Mais:
- Vem aí?! Rihanna pode anunciar turnê mundial após o Super Bowl, diz site
- Super Bowl 2023: Saiba como assistir ao show de Rihanna
- Rihanna no Super Bowl: insider revela detalhes do possível setlist
Pelas redes sociais, o rapaz publicou um vídeo já dando um gostinho do que vem por aí.
Se você não é sortudo como Rodrigo Alencar, para ver o show de pertinho precisa desembolsar uma boa grana. No site da ticketeria TickPick, responsável pela venda de ingressos do mega evento esportivo, os preços flutuam entre US$4.887,50 (em dólar), referente ao setor mais “barato”, e US$23.375, que se refere ao setor mais caro. Os ingressos vendidos pelos maiores valores dão direito ao fã uma visão mais privilegiada do aguardado show da artista.
O aguardado show de Rihanna acontece neste dia 12 de fevereiro, no State Farm Stadium em Glendale, Arizona, Estados Unidos.