Nesta sexta-feira (29), Beyoncé surpreendeu os japoneses ao realizar uma sessão de autógrafos no país. Entre o público do Japão estava um fã brasileiro, que conseguiu falar com a cantora e, ainda, perguntou sobre uma apresentação no Brasil com o novo álbum, “Cowboy Carter”. Ela, então, respondeu sobre a possibilidade.
LEIA MAIS:
- Miley Cyrus comemora parceira com Beyoncé em “Cowboy Carter”
- Artista brasileiro confirma que Beyoncé usou sample de funk em novo álbum; saiba quem!
- Cantoras negras apoiam Beyoncé em chegada no country com “Cowboy Carter”
Em entrevista ao POPline, Douglas revelou os detalhes sobre seu encontro com Beyoncé e disse que soube da sessão de autógrafos pouco tempo antes de acontecer. “Estávamos no metrô quando vimos a notícia. Eu duvidei, jurava que era fake news, mas na mesma hora pesquisei e confirmei no site da Sony Japão“, contou.
“Estamos no Japão de férias pra ver as cerejeiras florescerem. Não estava cheio por que a loja [Tower Records] havia iniciado as vendas 10 minutos antes, mas cinco minutos depois que chegamos já estava esgotado“, contou.
Em segunda, o fã conseguiu encontrá-la e ficou extremamente nervoso. “Foi muito tranquilo vê-la de perto porque ela me acalmou colocando suas mãos sob as minhas. Perguntei se podia abraçá-la e ela respondeu: ‘claro'”, relembrou ele.
Durante o encontro com Beyoncé, Douglas disse que era brasileiro e viu a cantora feliz com a informação. “Ela disse: ‘você sabe que amo o Brasil’. Então, respondi:’ você poderia ir com a turnê pra lá’“, contou. “Ela respondeu: ‘eu realmente gostaria'”, adicionou.
ELA VEIOOOOO pic.twitter.com/NeTPosKjOI
— lavínia vlasak (@dgzvd) March 29, 2024
Assim como a expectativa de uma possível vinda para o Brasil, Douglas disse que os fãs asiáticos possuem o mesmo sonho. “Dois japoneses e uma chinesa, que não conseguiu entrar, disseram que acham que ela vai vir [fazer shows na Ásia], pois faz tempo que não faz show aqui”, contou.
Em suas redes sociais, o fã ainda compartilhou diversos cliques do evento, que contou com a presença de Kelly Rolland. Dá uma olhada:
a divulgação em tóquio ta pesadíssima (o prédio amarelo no fundo é da tower records, onde aconteceu o evento) pic.twitter.com/8uAy9vuNKN
— lavínia vlasak (@dgzvd) March 29, 2024