in ,

Fã é atingida por placa de metal em show da Fresno e vai parar no hospital

Jovem precisou fazer sutura após sofrer um corte profundo na cabeça

Rai, como se identifica a fã, pediu ajuda de internautas para cobrar explicações da casa de show em que ocorreu o acidente. Fotos: Twitter/@raiyoo_

Um show de um ídolo virou um momento de pesadelo para uma fã neste sábado (14)! Uma jovem foi assistir a banda Fresno, no evento Rock Sessions, em Curitiba e, no meio do espetáculo, uma placa de metal se desprendeu da estrutura da casa de show Live Curitiba, e acertou a cabeça da fã. Ela, que precisou ir para o hospital após sofrer um corte profundo, criticou a casa de eventos por ter continuado o show e não tê-la prestado socorro. Veja o relato!

Fã reiterou que a banda não deve ser responsabilizada pelo ocorrido. “Continua sendo minha banda favorita da vida!”, declarou ela. Foto: Jimmy Carreiro

LEIA MAIS:

Rai, como se identifica a fã que sofreu o acidente, contou através do X (antigo Twitter) que passou meses esperando pela passagem da banda por Curitiba, e lamentou ao se referir à experiência como “a pior noite da minha vida”.

Através dos registros publicados na rede social, é possível ver que ela perdeu muito sangue logo após ter tido a cabeça atingida pelo metal. Rai, que ficou muito abalada com o ocorrido, precisou deixar a casa de eventos para ir até um hospital. Lá, ela teve que fazer uma sutura dada a profundidade do corte.

Em um desabafo nas redes sociais, a fã contou que a banda chegou a pausar o show no momento do acidente, e disse, ainda, que o vocalista, Lucas Silveira, entrou em contato com ela virtualmente. Rai cobrou explicações dos responsáveis pela casa de eventos em que ocorreu o show, já que ninguém a socorreu e a decisão foi de continuar a apresentação.

“O que mais me deixa angustiada é saber que eu quase morri por imperícia e descuidado dos outros. Eu nem sei quando vou conseguir parar de repassar a cena do sangue jorrando da minha cabeça”, desabafou a fã.

Nos comentários, internautas ficaram indignados com a situação e cobraram um posicionamento da casa de show.